quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ajude a ADI!

 Bem galera vocês estão lembrados sobre a campanha da ADI, protagonizada pela sua embaixadora Jorja Fox, que visa resgatar elefantes de circos itinerantes e demais maus-tratos. Pois bem, agora temos as palavras dela. Por favor, leiam e se puderem ajudem Jorja nessa tão nobre campanha de continuar protegendo os animais.

"Oi,
Eu gostaria de dizer-lhe sobre o elefante Krissy.


Em 1984, Krissy tinha apenas dois anos de idade, um bebê ainda abraçando perto de lado de sua mãe, aninhado em segurança em sua estendida família de elefantes e com quilômetros de mato Africano.


Nunca saberemos exatamente o que aconteceu, mas o bebê foi arrancado de Krissy, o selvagem arrancada de sua família e casa e trazido para a América.


Ela foi aprovada a partir de um proprietário para outro, até que ela se viu em um circo itinerante nos EUA ....
Você pode assistir o nosso vídeo sobre Krissy aqui e por favor dá-lo a um amigo para assistir.


Tenho orgulho de ter trabalhado com Animal Defenders Internacional durante vários anos, testemunhando o seu incrível resgate de primeira mão - como Operação Leão Arca quando eles fecharam todos os circo na Bolívia e transportou 25 leões resgatados para a segurança no Colorado. Eu também participado nas suas iniciativas surpreendentes como thelaunch de RH 3359, The Traveling Lei de Proteção Exotic Animal, no Congresso.


Estes são tempos difíceis economicamente, de modo ADI realmente precisa de sua ajuda. Por favor, ajudar a garantir a ADI continua a salvar os animais, educar e mudar o mundo para os animais. Juntos podemos acabar com o sofrimento de animais como Krissy.


Por favor, envie uma doação hoje.


Obrigado,


Jorja Fox"

Vocês podem assistir o vídeo novamente abixo, e se puderem não esqueçam de divulga-lo como Jorja pediu, pois assim mais pessoas estarão cientes de acontecimentos desse tido. Vamos ajudar a ADI, galera!


Para doar para ADI, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário