sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ted Danson se diz grato a mais um ano em CSI!


Ted Danson (DB Russell) já atuou em várias séries de televisão de sucesso ao longo dos anos, mas novas ofertas de emprego são algo que ele não toma para concedido.
"Eu sou um ator, por isso estou sempre com medo", explicou ao Daily Record . "Você nunca sabe se você estiver em férias ou que foram retirados e eles simplesmente não dizem."

Danson não sabe o que o futuro trará, mas ele está feliz por estar de volta para  décima terceira temporada de CSI , neste ano. 
"Sei que temos mais um ano de CSI e eu sou grato por isso ", disse ele. "Então, dedos cruzados, eu adoraria fazer esse show por um tempo."
Fonte: CSI Files

Um comentário:

  1. Bom, Ted Denson você é um ídolo para mim, eu adoro seu personagem em csi e estou muito feliz que irá participar da décima terceira temporada, eu sou uma fã de carteirinha do csi não perco um capítulo e até fiquei triste e ansiosa no último capítulo da décima segunda temporada.

    ResponderExcluir