domingo, 10 de abril de 2011

11x19 - "Unleashed''

Sara ♥
Ainda só achei coisas para ler sobre esse episódio,mas pelo que li, Lady Heather se tornou terapeuta?! Dra. Heather? O.0 Yes! Ela se tornou Terapeuta sexual Kessler.....e ainda pelo ke andei lendo o Langston parece que tah tendo uma quedinha por ela ¬¬', e tb pelo que parece ouve cena tensas entre ela e a Sara,,,Mas a sinopse do episódio é basicamente essa: Langston e Sara, contam coma ajuda da Lady Heather para raestrear o culpado de aparentemente espancar uma mulher até que depois foi morta por um leão da montanha, e enquanto isso Nick e o Dr. Robbins conseguem resgatar um bebê, que nasceu de uma adolescente que aparentemente cometeu suícidio. Esse episódio foi ao ar ás 21:00 ás 22:00, do dia 7 de Abril pela CBS.

kkk adorei a expressão da Sara, eu faria a msma suahsuahu'

-> A extend promo do episódio pra vcs terem uma noção ^^

P.S. Toh procurando vídeos pra assisti esse episódio, kero muito vê! w.w


3 comentários:

  1. Eu vii!! IS amazing !!! Mas faltou o Gil pra dar um up no episódio....

    ResponderExcluir
  2. Se viu! *o* eu num achei ainda vídeo --', será ke vc pode me conta?......e concordo falto o grissom, mas axo ke ele aperece logo ^^

    ResponderExcluir
  3. Não sei naum meninas mas acho q eles devem estar providenciando o retorno do Gil para a série brevemente. Acredito nisso, pois CSI sem Grissom não vai muito longe...

    ResponderExcluir