sábado, 30 de abril de 2011

Marg na revista Pélé Star...

A atriz Marg Helgenberger (Catherine Willows) foi entrevista pelo revista francesa Pélé Star, Marg falou sobre sua despedia em CSI , buaaa *tah chegando* ;(...sobre a volta do Grissom *o* ,  tb sobre seu desapontamento sobre a celebração episódio 50 e um pouco de sua vida pessoal...
A entrevista:

Télé Star: Marg, ficamos sabendo que você estará de volta apenas para alguns episódios da 12 ª temporada de CSI. Nós pensamos que você estava indo embora agora ...
Marg Helgenberger: Sim, estarei na estação 12, mas Catherine vai deixar a equipe no início. Então eu vou fazer oito apresentações mais sobre o show.


TS: Você sabe como será a sua despedida?
M.H.: Eu não quero uma despedida emocionada. Eu quero ser dramática e misteriosa. Tudo o que posso dizer é que William Petersen prometeu voltar, assim Grissom vai estar lá quandoCatherine sair. Ele vai estar lá nos primeiros episódios.

MH: Billy (William Petersen) foi o que tomou a decisão. Ele voltou para comemorar 250 episódios da série em Março e me perguntou se nós poderíamos ter uma conversa em privado por alguns minutos. Então nós fomos para o meu trailer e ele me disse que gostaria de voltar. Ele teve uma idéia para o cenário.

TS: Como foi a comemoração?
M.H.: Muito simples. Talvez simples demais. CSI é um dos programas mais populares do mundo, e mesmo que nós não estávamos esperando os presentes, eu pensei que apenas um bolo sem nenhuma publicidade foi um pouco injusto. Especialmente para o elenco ea equipe que trabalham duro o ano todo. Nosso show faz um monte de dinheiro que ajuda a CBS (a rede que transmite CSI nos os EUA). No entanto, apenas os representantes da rede poucos apareceram, e não havia ninguém pelo menos Billy estava lá (ele também é produtor executivo do show).


TS: Você estará em Paris no início de maio, com Alan, seu novo namorado ...
MH: Sim, ele tinha um apartamento lá por quase 10 anos. Ele conhece a cidade muito bem.


TS: O que ele faz?
MH: Alan é um homem de negócios, e ele vivia entre Nova York, Paris e Aspen.


TS :Você está em amar novamente. Podemos dizer que é um novo começo para você?
M.H.: Totalmente. Nós estamos juntos há mais de um ano e, honestamente, tem sido maravilhoso. Ele tem bom gosto e coleciona obras de arte. É uma das paixões que partilhamos.
*-*

Fikei feliz sobre a Marg estar vivendo esse novo amor :) mais muito triste sobre a saída da Cath que tah chegando :(,,,,masssssss então ker dizer ke Billy vai voltar? GRISSOM DE VOLTA? alguem me belisca não toh acreditando!!! eeeeeeeeeeeee =D......mas só pra contar...MARG A GENTE TE AMA, AMAMOS A CATH, E VAMOS SENTIR MUITAAAA FALTA SUA!!! Good Luck e mto sucesso, felicidades, e um bom desçanso néah, vc mereçe! :) e não eskeçe dos fãs de CSI aki, e volta sempre pra fazer muitas participações ^.^

3 comentários:

  1. Verdade,Cath semtiremos muito sua falta...
    Grissom volte mais volte rapidoo pq a Sara ta te esperando!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer falta... Mass...o Gil volta pra da uma força ao timee...#voltalogomarg

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! me belisquem tbém! O Grissom vai voltar? Ai meu Deus que notícia maravilhosa! Tomara que seja bem rápido mesmo pois aguardamos anciosas por ele...

    ResponderExcluir