terça-feira, 6 de setembro de 2011

3 primeiros episódios da 12° temp. [Spoilers]

CSI - 12x01
"73 Seconds"
 A louca caótica, shoot-out do  hotel em um bonde deixa dois mortos, quase sem testemunhas, e um monte de provas contraditatórias; outro homem morto em Panaca Country tem um rosto de um jovem e o corpo de um homem velho.
 CSI- 12x02
"Tell- Tale Hearts"
Um assassinato brutal de uma família inteira deixa a equipe dos CSI's perplexos, especialmente quando vem um candidato improvável para assumir a responsabilidade pelas mortes.
Yolanda Latina, uma Spitfire e uma ex-Marine, é agora a nova tecnologia balística.
CSI- 12x03
"Bittersweet"
Uma sádica sexual anda livre depois de receber um tapa no pulso pelo sistema, e Sara toma pelo lado pessoal para colocar a mulher de volta atrás das grades.
Callie , 20 anos, bonita, estudante de graduação média alta classe a partir  da costa leste, é a sobrinha do Doc. Robbins, que está participando de uma galeria de arte com Nick. Ela reage ao "lixo arte" , peças com comentários intensamente filosóficas que escapa Nick., mas os dois estão se dando bem - até que é interrompida pela descoberta de uma vítima de assassinato local.
Gina gosta de brincar de gato e rato com Sara, que está investigando seu desaparecimento de novo,  mas apesar dos melhores esforços de Sara  para de volta colocar atrás das grades Gina de onde está pertence,
Gina revela-se uma antagonista astuta muito difícil de definir.

Lembrando que a décima segunda temporada de CSI estréia nos Estados Unidos dia 21 de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário