domingo, 18 de setembro de 2011

Medos & Certezas - Final

   Sara ao acordar sentiu uma dor latejante em sua nuca, estava deitada em uma cama, a príncipio não sabia o que havia aconteçido ou o que estava ocorrendo, porém em questões de minutos tudo ficou claro em sua mente...lembrava-se de tudo...Nick caído, praticamente desacordado, incapaz de se defender ou salvá-la, foi então que ela inspontâneamente havia tentando, sem sucesso , derrubar o agressor, esse porém havia a imbolizado ...e então  ela lembrou do olhar dele....eram como olhos de um animal, do assassino da pobre moça, mas o que ele faria com ela? ela sentiu medo,muito medo...como nunca tinha sentido antes.
  Olhando para o redor do ambiente, tentou se localizar, era um quarto aparentemente de um hotel bem vagabundo, pelas condições que se encontrava o quarto, instantaneamente ela olhou em si, ela ainda estava vestida, ele não havia feito nada com ela...por enquanto. Olhou para o porta, sabia que ela provavelmente estaria fechada, mas ela tinha que tentar sair dali, foi até ela e tentou abri-lá, porém sem sucesso como previra, havia uma janela, porém era pequena demais para se passar. Por mais que ela tentava encontrar forças para encarar o que lhe aguardava, ela não conseguia... e a única coisa que ela conseguiu pensar no momento foi em Grissom.
                                                                      ~♥~
    Na casa da vítima, Nick já havia sido socorrido pelos paramédicos e relatava todo o ocorrrido a Catherine; Warrick; Greg e Grissom que acabará de chegar .
-.....e depois Sara sumiu da minha visão....a culpa foi toda minha! - a voz de Nick já nem mostrava mas tanta preocupação, mas sim um profunda emoção de culpa.
- A culpa não foi sua Nick. - falou Grissom pela primeira vez, desde que chegará ao local - vamos achar ele, e vamos resgatar Sara. - ele não sabia onde havia encontrado forças para ser tão otimista, mas suspeitava que havia sido de Sara, ela era uma mulher persistente, não desistia da coisas e ele não desistiria de encontra-lá, porém sabia que lhes restavam pouco tempo.
- Eu disse que iria cuidar dela! - lembrava Nick, que havia dito isso a Greg antes de saírem do laboratório.
- Nick calma...iremos encontra-lá...acredite. - disse Catherine.
- Eu acho que o DNA dele  pode ter ficado em minha unhas.
- Ótimo, eu colho,e levo agora para o laboratório - falou Greg - temos pouco tempo.
     Grissom, Catherine e Warrick se dirigiram ao interior da casa, o silêncio reinava entre eles, Catherine e Warrick perceberam em Grissom um abalo, é claro que todos estavam preocupados, abalados e em choque por Sara... mas era como se em Grissom fosse tudo isso  a milhões de vezes mais.
                                                                     ~♥ ~
 Longe dali, Sara viu a maçaneta abrir-se, embora estivesse com muito medo, tentou não o demostrar. O homem que entrou, era o que havia a trazido  ali, era um homem forte, cabelos escuros, robusto, alto...e os olhos dele a analizaram, ela porém estava imóvel e não se atrevia a a falar como ele. Ele quebrou o silêncio:
- Você deve ser mesmo especial a eles- seus olhos ainda analizavam, ele estava ansioso para ver terror nos olhos dela. - há centenas de carros e policias atrás de você..mandaram até helicopteros para sua busca...- e se aproximando a ela, ele deslizou suas mãos no rosto dela, que percorreram-lhe  todo corpo- você será minha está noite, mas antes presciso encontar um local mais seguro. vamos - puxando a pelo braço, a arrastou pela porta, sem tempo de pensar, a única coisa que Sara pode fazer foi deixar seu anel cair, seria uma pista...ela se alegrou em saber que as buscas teria espantado o assassino dali e que ele teria que fugir , e em saber que ela teria mais tempo.
                                                                 ~ ♥ ~
No laboratório, Greg já havia chegado e entregado  as amostras a Wendy, era prioridade dela agora, depois de 30 minutos do resulatdo , eles estavam  fazendo uma busca  no sitema, supreendemente encontraram um correspondente para o DNA encontrado.
- Ryan Miller, 35 anos - falou  Wendy - está no sistema, por ser vítima de um caso de homícido...
- Vítima?..bem pelo menos sabemos o nome, e temos como colocar ele na cena - falou Greg animando-se pela primeira vez, desde de a notícia do sequestro de Sara, porém confuso com a nova revelação - vamos encontrar Sara!
    Greg pegou o telefone e ligou para Grissom:
- Grissom , encontramos um correspondente para o DNA...ele estava no sistema,chama-se Ryan Miller, 35 anos...
- Ok, Greg, obrigada, vou comunicar ao Brass.. e como ele estava no sistema?
-  Hã...Grissom, essa é a parte estranha...ele estava como vítima de um caso de homicídio e...
- Vítima? Greg, peça para Wendy achar tudo sobre esse caso em que ele foi testemunha, precisamos saber de tudo sobre ele...- ele hesitou por um momento- para encontrar Sara.
- Ok.
                                                                     ~ ♥ ~
   Haviam rastreado o celular de Sara, e conseguido uma localização, Grissom e a o restante da equipe se dirigia até o local.
- Chegamos tarde! - falou Warrick inconformado, olhando ao redor o quarto estava vazio, era um quarto pequeno, mal iluminado e pertencia a um hotel de quinta.
- Droga! - praguejou Greg.
- Grissom!? - chamou Catherine, que observa ele, se abaixar e pegar algo do chão.
- Ela nos deixou uma pista. - a voz de Grissom demonstratava sua emoção
- Como? - e Catherine se aproximou de Grissom, ao olhar para o que ele segurava, viu um anel, na verdade um lindo anel de prata, onde em sua superfície se fixava um pequenina e delicada borboleta prateada. - Temos que mandar para o laboratório, para ter certeza que é mesmo dela.
- Não será presciso - respondeu Grissom de imediato- é dela.
- Grissom...entendo que queira a encontrá-la...todos queremos, mas temos que comprovar...e
- Catherine - interrompeu ele - esse anel a pertence, eu a dei.
 Catherine a príncipio estava chocada com o fato de Sara ter ganhado um anel de Grissom, mas logo percebeu tudo, o porque de Grissom estava tão abalado e preocupado quanto qualquer outra pessoa. Warrick e Greg estavam ainda na soleira da porta, apenas aguardando as ordens de Grissom, porém perceberam que nem seria presciso, já tinham prova que Sara havia estado no local, e pelo decorrer da situação deixado uma pista.
Derrepentemente um som, quebrou o silêncio entre os CSI's, era o celular de Greg, olhou na bina e atendeu:
- Alô, Wendy? - disse ele
-Oi - respondeu ela - Greg, tenho uma nova e surpreendente notícia sobre o caso...- ela hesitou em continuar
- Também, Sara esteve no local -sua voz mostrava sua animação com a descoberta -...mas fale, que notícia é essa?
- é...hãm...Greg - sua voz trazia tensão - o resultado do DNA de Ryan Miller, teve outro DNA correspondente...
- um DNA correspondente? a quem?
- éh... ele tem uma irmã, apenas por parte de mãe... Greg, - sua voz soava agora entre extremamente séria - a irmã é Brenda Evan...
- Brenda Evan? - interrompeu Greg- espera...essa é  a moça assassinada...ele assassinou a própia irmã?- Greg não acreditava no que ouvia, estava desnorteado com a notícia. - Hãm... mas alguma novidade?
- Bem...sim, o caso cujo ele foi vítima  foi do assassinato não resolvido do própio pai que...
- Quem afinal é esse cara?- exclamou ele confuso-  Wendy já estamos indo...nos encontramos no laboratório.- e desligou o celular.- Grissom!? - chamou ele.
- Sim- respondeu ele se virando para Greg.
- Tenho novas sobre o caso... conto enquanto vamos ao laboratório para descobrir corretamente, o que Wendy me passou.


                                                                     ~♥ ~

Ryan Miller, não teve uma infância como qualquer outra criança....na verdade sua vida não fora como a de uma pessoa comum.
Quando era apenas uma criança havia presenciado um cena terrível, cujo ele nunca conseguiu se esquecer.
Era um final de sábado quente e ensolarado, seu pai estava brincando com ele no quintal, porém quando entraram  para se refrescarem com uma limonada, perceberam que não estavam sozinhos...havia uma visita na sala, era um amigo conhecido da família, o senhor Matt Evan....Ryan se lembra de ele falar que gostaria de falar com seu pai em um local reservado, sua mãe que também estava na sala, havia mandado Ryan voltar a brincar. Ele viu os três adultos subirem as escadas e desaparecerem de sua visão, porém ele não obedeceu sua mãe, era uma criança muito curiosa, e subiu escondido atras.
 Ouviu vozes alteradas vindo do quarto de seus pais...derrepente as vozes foram ficando cada vez menos inaudíveis...quando ele percebeu que havia ficado um silêncio,ele se atreveu em abrir a porta, mas para a sua surpresa eles não estavam ali, mas a porta que dava para o piso subterrâneo estava aberta, ele pensou um pouco mas com a inocência de toda criança resolveu apenas dar o que ele chamava de "uma espiadinha", desceu um pouco os degraus, até poder ver, mas não poder ser visto.
Foi então que ele viu...sua mãe estava no canto, ela chorava...depois viu Matt a acariciando, a abraçando, ouviu algo como "foi preciso" e depois a beijou, oque eu fez com que os olhos de Ryan corressem por todo o local procurando pelo pai. Quando seus olhos encontraram, ele não soube distinguir os sentimentos que invadiram sua mente, seu pai estava caído ao canto oposto de onde sua mãe estava, estava em um enorme poça de sangue, e uma faca estava enfiada em seu peito.
Ryan podia ser apenas uma criança, ser inocente, mas não era burro, soube que seu pai havia acabado de ser assassinado, e sabia por quem. Ele subiu as escadas antes que pudesse ser visto, e saiu andando sem nenhum lugar especial em mente, mas chegando até o parquinho de uma  praça perto de sua casa, o sol começava a desaparecer sobre o horizonte, ele se sentou em balanço, muitas coisas passam por sua cabeça, seu pai estava morto, morto por um homem que ele chamava de amigo e sua mãe era cúmplice....sentiu um ódio mortal por sua mãe, e pelo assassino de seu pai. Ele amava tanto seu pai, e haviam o tirado dele, ele jurou a si mesmo, que iria se vingar.
Quando voltou para casa, viu que haviam muitos policiais, lembrava de sua mãe vindo o abraçar ouviu alguma coisa como "o meu filho onde você estava...eu o amo, tudo vai ficar bem", a cada palavra que ela pronunciava ele a odiava mais e mais. Depois ouviu sua mãe relatando aos policias, uma falsa história, de que ladrões teriam entrado na casa e matado seu marido, haviam levado jóias e dinheiro, ela chorava falsamente. Ryan tinha sido separado da mãe, policias faziam-lhe perguntas e colhiam sua digitais, e amostras de seu DNA.
Meses mais tarde, quando a policia já havia arquivado o caso como latrocínio, sua mãe se casará com o assassino de seu pai, e dessa união havia nascido uma criança, um fruto de ódio, uma garota cujo deram-lhe o nome de Brenda Evan.
Anos mais tarde, a família se mudou da casa, vendendo-a a um casal de senhores, Ryan passava a maior parte do tempo longe da família, os odiava como nenhuma outra pessoa podia imaginar, quando completou maior idade, foi embora. Anos mais tarde soube da morte de sua mãe, ele nem ligou... tempo depois da morte de Matt Evan, e por final que Brenda havia se mudado para a antiga casa da família. Foi então que soube que chegará a hora de se vingar, a hora perfeita, no local perfeito e com a vítima perfeita.
                                              ~♥ ~
           
Sara estava com apenas um vantagem sobre seu sequestrador, tinha ganhado mais tempo com a polícia a sua procura e assim adiado o que a esperava, cujo ela sabia que não era uma coisa boa, ela estava sentada no banco ao lado do assassino, ela havia sido puxada a força para um carro que ela nem mesmo tinha ídeia de onde estavam indo e ele havia quebrado o seu celular, e jogado pela estrada...o celular ela se lembrou, era única chance de encontra-la, pois era sua rastreação.
Mais alguns quilômetros e  ela percebeu que haviam deixado a cidade, estavam indo para um área longe da cidade, a vegetação escassa do deserto já era totalmente visivel aquele ponto, logo avistou um galpão, possivelmente estaria vazio. E estava.
Ryan Miller desligou os motores do carro, e ao sair, foi a outra porta buscar sua presa, puxou-a com violência, ela nem reagiu, provavelmente estava cansada....ele teria que esperar mais um pouco para que ela recobrasse suas energias. Ela não estava em seus planos, mas tinha sido um presente a ele, era uma chance dele escapar da polícia, ela era uma mulher bonita, e ele ansiava pelo momento em poder possuí-la.
Sara estava exausta, não sabia onde encontraria forças para lutar, quando Ryan finalmente a deixou sozinha, trancada em comodo do galpão vazio, ela só pensava em ser salva antes que algo a acontecesse, tempo depois começou a pensar em sua vida com Grissom. Ela o amava e isso era indiscutível, mas já sofrera muito por ele...na verdade ela já sofrera muito em toda a sua vida, quando seu pai morreu, ela era apenas uma criança, havia ficado sozinha muito cedo...havia apreendido lições da vida muito cedo, ela percebera que em toda sua vida ela se enganará dizendo a si mesma "Está tudo bem Sara..- quando na verdade não estava-...siga em frente", era sempre o que ela fazia seguir em frente e não tentar se relembrar do passado, porém isto era impossível, isto sempre a atormentará , por mais que tentasse ela não conseguia se livrar de tudo que a sufocava...ela não podia nem pensar em perder Grissom, perde-lo seria a pior coisa que lhe aconteceria...ela precisava dele, precisava dele para viver, ele sempre esteve do seu lado, ele sempre a confortará...perto dele era como se tudo ficasse mais fácil, como se todo os peso de suas costas ficasse leve, mas longe dele era como se ela saísse de um sonho para a vida real....ela estava cansada de seguir em frente e fingir que estava tudo bem, ela estava se sufocando tanto que tinha medo de se auto destruir....ou pior se auto destruir e Grissom estar lá para ver...então ela resolveu encarar oque lhe aguardava, provavelmente o sequestrador iria matá-la quando não precisasse mais dela, e por mais fria que pode-se parecer a ídeia, ela estava pronta para encarar a morte.
                                                                              ~ ♥ ~

No laboratório, todos estavam exaustos, precisavam pelo menos recobrarem um pouco de energia, por isso eles estavam se revesando para descansar, Catherine havia ido para casa, ver Lindsay e descansar um pouco, Warrick também havia ido descansar, Nick e Greg estavam na delegacia com Brass, prontos para qualquer novidade que surgisse.
  Grissom não conseguia descansar sabendo que Sara estava em perigo, resolvera ficar no laboratório, ir para casa só iria fazer com que as lembranças de Sara lhe tornassem ainda mais vividas em sua mente...seu perfume doce, seu toques, seus sorrisos...tudo isso ele se lembrava com mais intensidade a cada segundo longe da mulher que amava.
Quando na conferência forense, uma garota lhe chamou atenção, fazendo do-lhe tantas perguntas, ele nem ao menos poderia imaginar que aquela garota se transformaria na mulher de sua vida, que aquela mulher lhe despertaria um sentimento que ele nunca sentirá por mulher alguma, o amor, o amor verdadeiro...

 ~ ♥ ~
Grissom estava em seu escritório, tentando encontrar alguma coisa que pudesse ajudar a encontrar Sara.
  -Grissom! - chamou Archie na soleira da porta - perdemos o sinal do celular de Sara... provavelmente o assassino percebeu que podíamos rastrea-los, e se desfez dele.
 Ao receber a notícia, de que a única possibilidade de encontrar Sara se desfizera, foi como se alguém tivesse lhe dado um soco na boca de seu  estomago.
- O que vamos  fazer agora? - perguntou Archie
- Não sei Archie ...- essa era a pergunta que ele estava se fazendo no momento, o que iriam fazer agora?
Archie percebeu o abalo e desespero do chefe, realmente estavam ainda mais a cegas agora. Grissom se levantou, e saiu de seu  escritório, deixando o outro sozinho.
Ele se dirigiu até a sala de analizar evidências, em frente ao quadro de anotações do caso, começou a novamente rever  tudo que haviam conseguido sobre Ryan Miller até o momento, ele havia  lido e relido tudo aquilo tantas vezes que parecia até ter decorado, embora estivesse exausto seus olhos se mantinha bem abertos, ao contrario dos seus colegas que tiveram que descansar um pouco, pois os olhos teimavam em fechar. Estavam de fato todos esgotados, Grissom lia agora mais rápido cada linha dos depoimentos que Brass havia coletado, das pessoas que fizeram parte da vida ou que conheceram Ryan.
Estava lendo o 7º depoimento de uma vizinha, cuja a família dele havia tido, "ele costumava, sair...acho que não gostava de ficar muito com a família...era um garoto muito educado"quando  derrepente agora uma parte do relato da mulher se destacou em seus olhos muito azuis " ....quando perguntei a ele um dia onde ele ia, ele me disse que era no seu esconderijo secreto, um lugar que ele podia se sentir seguro..um dia resolvi segui-lo para descobrir onde era seu esconderijo, e descobri que era em um velho galpão perto do Desert Hills..imagine só, o garoto tinha um excelente esconderijo..quem descobriria? um galpão no meio do deserto..."
 "Como eu não percebi isso!" -pensou Grissom, talvez tivesse sido o cansaço que teria feito ele passar por despercebido essa valiosa informação, só poderia ser aquele lugar onde Sara estava, ele tinha que salva-lá,  andou mais depressa que pode pelos corredores do laboratório até o estacionamento, pegou seu carro e foi atrás de Sara.
Grissom chegou ao Desert Hills, avistou um velho galpão,  seu coração batia tanto que tinha a impressão que ele ia saltar pela sua boca, algo lhe dizia que estava prestes a ficar cara a cara com o sequestrador de Sara, embora ele estivesse com ódio mortal contra ele, tentaria não deixa-la transparecer, necessitava ser frio, caso deixasse suas emoções ou sentimentos tomarem controle sobre ele, não só ele correria perigo, mas Sara também.
                                                                    ~ ♥ ~
Antes de entrar no galpão, pegou seu celular e discou um número.
-Alô..-atendeu , a voz conhecida na outra linha, era de Catherine - Grissom? só um momento, deixa eu encostar o carro...estava voltando para o laboratório agora...pronto pode falar agora.
- Catherine, acho que sei onde Sara está, estou no local...-ele falava rápido, sua voz mostrava uma certa ansiedade e nervosismo- Desert Hills , você irá encontrar um galpão velho, presciso ir... -ele hesitou um momento- Sara precisa de mim. - e desligou
Antes que Catherine pudesse falar algo, percebeu que ele já havia deligado seu celular, "ele só pode ter ficado maluco!" - pensou ela - pegou seu celular e ligou para Brass, falou sobre a ligação de Grissom e a localização,  desligou, deu meia volta e agora estava se dirigindo ao Desert Hills.

~♥ ~
Grissom entrou no galpão, olhou para os lados a procura de Sara, ouviu passos e se escondeu como pode, viu Ryan Miller, abrir um porta , ele segurava um  prato com comida, depois de alguns minutos ele havia saído. Quando esse, desapareceu do campo de visão de Griss, ele não hesitou em ir até a porta, ao abri-lá foi como se seu coração não fosse aguentar.
-Sara!
 Ela estava sentada em um canto do comodo...estava fraca, ao ouvir seu nome da voz tão conhecida, ela se virou, Grissom estava na porta, ele havia vindo salva-lá.
- Grissom! - seus olhos se encheram de lagrímas , ele correu para ela , a abraçou bem forte e a beijou intensamente.
Quando seus lábios se separaram, Grissom olhou para ela, ela tinha alguns machucados, seu braço tinha algumas escoriações , que já começava a ficarem roxas.
-Vou matar esse desgraçado!
- Griss , onde está a policia?
- Já está a caminho querida.
- COMO? ....Grissom você entrou aqui sozinho! Você pelo menos está armado?
A pergunta o pegou de surpreso, ele não raramente carregava armas...não gostava delas. Mas havia pegado a sua, tateou sua cintura para encontra-lá, mas não encontrou nada, a não ser seu cinto.
- Droga!- praguejou ele- está no carro!
- Griss! atrás de você! - Gritou Sara.
Ryan Miller impunhava uma arma em direção ao casal.
-  Muito lindo...- sorriu com um profundo desdém- realmente não sabia que você Sara fosse tão importante assim quando a sequestrei...mas vejamos aqui...temos um herói para salva-lá, Gil Grissom.
 Sabe Sara , ainda tenho planos para você... - ele viu as veias de Grissom se intensificarem, ele estava ficando nervoso, "pobre coitado  pensou ele - mal sabe que está prestes a morrer" - provavelmente a polícia está a caminho...então vamos acabar logo com isso. Ele apontou para Grissom.
- NÃO! -gritou Sara
Ouve-se um estrondo, o barulho ambos conheciam bem.
Ryan havia disparado em direção Grissom...este nas mais minusculas frações de segundos já podia imaginar a dor, o queimar da bala ao penetrar em sua pele, e em tudo isso, ele percebeu que estaria morto....pior que isso, ele havia falhado, não conseguira salvar Sara, e agora ela corria maior perigo que antes.Porém não sentiu dor alguma, em vez disso viu Sara entrar em  sua frente, e cair em seus braços..."Sara... NÃO! - aquela sem dúvidas era a pior dor de todas.
~ ♥ ~
Sara reagiu a seus instintos, obedeceu a seu coração...não podia deixar Grissom morrer à sua frente sem nem ao menos tentar salvá-lo,  ele estava naquele lugar por culpa dela, então se jogou em frente ao seu amado, em segundos pode sentir a dor alucinante da bala entrando em sua pele...depois sentiu-se cair, e ser amparada por braços...braços que ela conhecia bem, viu os olhos muitos azuis dele, o homem de sua vida, ouviu mais três tiros e tudo ficou preto...
                                                                      ~ ♥~

Catherine Willows mal conseguia assemelhar o que via, quando entrou no velho galpão abandonado que Grissom estava com Sara nos braços, ela estava sangrando, "Meus deus! -pensou- chegamos tarde!" , andou mais alguns centímetros e percebeu que não estavam sozinhos, viu um homem, provavelmente Ryan Miller, apontava a rama para Grissom, antes que ele decidisse fazer qualquer coisa a mais, ela disparou...exatamente três tiros no peito de Ryan Miller.
Correu para Grissom e Sara, ele tinha lágrimas desesperadas caindo pelo rosto, segurava a mão dela.
- Eles já estão chegando...- ela se virou para Sara - aguente firme garota! você vai ficar bem!
Sara havia sofrido  ferimento de bala no abdômen e sangrava muito.
Ouve-se barulho de cirenes, homens armados entrando, Griss ouviu Cath gritar "CSI Ferida, paramédicos, RÁPIDO! - Depois disso foi afastado de Sara, ela havia sido colocada em uma maca, e estavam levando-a para fora.
Catherine que estava do lado do amigo, apertou seu ombro e disse:
- Ela vai ficar bem! ela é forte!
Grissom agradeceu com um aceno o apoio da amigas, e correu para fora, onde Sara estava sendo embarcada em um helicóptero.
-Eu vou com ela!- gritou ele, aos paramédicos, mal pode ser ouvido pelo barulho da elices.
                                                                ~ ♥ ~
- Griss...
Sara  não podia ter nada melhor para se ver quando acordou na cama do hospital, seus olhos encontraram o rosto de Gilbert Grissom, este que estava ao lado de sua cama segurando-lhe firmemente a sua mão.
Seus olhos azuis estavam lacrimejantes , ele soltou sua mão, e lhe depositou um suave beijo, quando a deixou olhou profundamente em seus olhos e disse:
- Sara...preciso te dizer uma coisa...depois de tudo isso,eu percebi que não consigo perdê-la, você é tudo para mim, eu te amo tanto...tanto - ele pegou sua mão - Sara Sidle não posso viver sem você, e quero você para sempre do meu lado... - colocou um lindo anel em seu dedo, era de ouro e continha um delicado diamante ao centro - você quer se casar comigo?
Ela não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir, sentiu lágrimas caírem em seu rosto.
- Griss eu também tenho uma coisa para lhe dizer,- ela o encarava seriamente - não sei como..mas eu não o amo como eu o amava... - aquelas palavras pegaram Grissom de surpresa, foi como se seu coração tivessse sido esmagado, ela percebeu e com um sorriso contagiante disse:
- Eu o amo infinitivamente mais, sempre estarei contigo...mas  se quer se casar -ela o encarou- então vamos fazer isso!
Eles se beijaram tão intensamente que por pouco Grissom não tirou Sara da cama, eles riram com a situação, ainda rindo ela que olhava ao redor do quarto disse:
-É melhor me largar senhor Grissom - e insinuou para que ele olhasse para trás - acho que tenho mais visitas.
Toda a equipe estava porta.
-Não parem...voltamos depois - falou Catherine - só acho melhor guardarem toda essa empolgação, para quando Sara sair do hospital - e deu uma piscadela para o casal.
- Pode deixar, Catherine - falou Grissom
- Bem vamos indo, volt...
-Não - interrompeu Sara - quero que fiquem aqui!
Depois de todos cumprimentarem Sara, ela pediu a atenção de todos:
- Temos um comunicado...- ela olhou para ele - Grissom e eu vamos nos casar...
Todos soltaram exclamações de alegria.
-E quem serão os padrinhos? - perguntou Greg
- Bem.... - ela hesitou - os meus serão...você Greg, Nick e Warrick.
- E os meus- disse Grissom - serão você Catherine, Brass e  Doc. Robbins
- Se aceitarem - falou Sara.- seria uma honra.
- Eu to nessa Sarinha!- falou Greg animado
- Eu também - disse Warrick sorrindo
-Um pedido seu...não tem como não aceitar!- falou Nick dando lhe uma piscadela.
-Será uma honra - disse Brass cordialmente.
- Já não era sem tempo se casar néah Griss!- falou Catherine - é claro que eu aceito!
- Será uma honra para mim também...- falou por ultimo Doc. Robbins
Todos estavam sorrindo, a felicidade reinava entre eles...depois de tudo, tudo estava bem.

 Autora: Mylena
P.S. mil desculpas pela demora ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário