domingo, 9 de outubro de 2011

Jorja Fox divulgação na CNN de: "Como me tornei um Elefante"

Estão lembrados do post que fiz há algum tempo atrás (chamando "Jorja Fox - IDAEZ")  no qual falava sobre a Jorja dando seu apoio a IDAEZ (Dia de Ação Internacional para elefantes em zoológicos), cujo é uma dia para ativistas amantes de animais de todos os tipos de vir a educar o público sobre a crueldade e o sofrimento que os elefantes suportam em circos itinerantes e zoológicos iguais. 
Pois bem, ainda na luta para proteger os Elefantes, Jorja foi  dia 6 a CNN para divulgar um documentário chamado "How I Became an Elephant" ("Como me tornei um elefante"), no qual é estrelado por uma garota de 14 anos que está em uma missão para salvar elefantes. É claro que o principal disto é chamar a atenção para os maus-tratos cujo os elefantes sofrem.
"Achamos que só a uma maneira de treinar um elefante, e até mesmo zoológicos usam isso. Você bate no elefante. Isso não é humano, em qualquer maneira, esse animais deviam ficar em santuários, não em circos e zoológicos." - disse Jorja.
Abaixo você poderão ver, o trailer oficial de "Como me tornei um elefante".

Volto a dizer que sempre apoio Jorja em defesa aos animais e a natureza, e que devemos nos conscientizar mais com tais questões, pois as consequências futuras do nosso planeta , é de total responsabilidade nossa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário