sábado, 8 de outubro de 2011

TV guide especial CSI !



 
O site TV Guide publicou um artigo chamado: "CSI se alegra com Ted Danson, no qual Marg Helgenberger, George Eads, Ted Danson e a produtora executiva Carol Mendelsohn  falam sobre a chegada de Danson a CSI  e que tipo de pessoa D.B.Russel, seu personagem, é.
A revista tem previsão para chegar as bancas americanas, nessa quinta-feira mas como você podem ver, já foram divulgadas algumas fotos, lindas por sinal.




Marg Helgenberger adimite que levantou as sombrancelhas quando soube que ele estava chegando a CSI .
"Você pensa em Ted Danson e o que vem à sua cabeça é principalmente comédia" - falou ela "Mas muito rapidamente, eu disse, "Ok, sim, isso faz muito sentido" ".


AAAh mal vejo a hora dessa revista sair, pra ter mais informações...adorei essas fotos, ficaram super bem humoradas e muito, muito lindas *-*



4 comentários:

  1. Qndo sair vc posta aki? he q eu, sinceramente, nao sei aonde baixar/compra/seila essa revista, e meu ingles ta um horor.
    E como aki é sempre atualizado, acho q nao tem problema né?

    Bjs
    TS

    ResponderExcluir
  2. posto sim ^^, pelo menos as partes que eu encontra da revista eu posto...shuahsuha pra compra-la num dá néah, é americana...é nessas oras que eu queria que tivesse essas revistas aqui no brasil ¬¬'

    ResponderExcluir