sexta-feira, 15 de junho de 2012

CSI - A série mais vista em todo o mundo!


De acordo com a CBS , CSI: Crime Scene Investigation ganhou o Prêmio do Público de Televisão Internacional para uma série de TV Drama no 52° Monte Carlo Television Festival, em 14 de junho.
Como a CSI Files anteriormente havia relatado , os três membros da  franquia CSI foram nomeados. A série principal ganhou o prêmio no ano passado, bem como, e esta é a quinta vez em sete anos que o drama policial saiu por cima.
CSI é o programa mais visto do planeta, com mais de 63 milhões de telespectadores ao redor do globo, de acordo estatísticas da Eurodata TV Worldwide , que mediu as classificações mais elevadas em 2011 nos cinco continentes.
Você pode encontrar abaixo duas imagens de Ted Danson (DB Russell) com o prêmio abaixo, incluindo uma imagem dele no palco do evento, há também uma foto de CSI: Miami atriz Eva La Rue (Natalia Boa Vista) com o príncipe Albert II e Charlene Princesa.
Fonte: CSI files



Yeah! Parabéns aos nossos CSI, a toda a produção e roteiristas, e claro a a Anthony E. Zuiker porque sem ele não existiria isso tudo néah'
 Esse é um prêmio mais que merecido, e que deixa todos os #CSI Lovers muito, muito orgulhosos! <3

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHH
    Amei *-*
    Mais uma vez CSI sai por cima!
    #orgulho_csi kkkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir