domingo, 17 de junho de 2012

Sweet Sacrifice - capítulo 5

     As palavras pegaram Grissom de surpresa.
"Grávida!?" - pensou - "eu serei pai?"
- Griss? - chamou Sara, sentindo algumas lágrimas começarem a lhe escorrer pelo rosto. O silêncio e sua falta de reação se transformara em uma tortura.
    Depois de alguns segundos, ele quebrou o silêncio.
- Você..tem certeza?
   Ela enxugou as lágrimas.
- Fiz sete testes - encarou-o, e tomando coragem, disse violentamente- se você não quiser esse filho ok, mas eu vou tê-lo!
   Lágrimas teimavam em cair, a cada vez mais intensas.
- Sara, do que você está falando? - perguntou ele rapidamente, e continuou- É claro que quero esses filho, meu...nosso, filho - e sorrindo pela primeira vez desde que entrará, falou -essa foi a melhor notícia que você poderia me dar.
   Ele aproximou dela, enxugou-lhe as lágrimas com um toque carinhoso em sua face, olhou no fundo de seus olhos , e disse:
- Querida, por favor, por favor...eu te suplico, me perdoe...eu...eu senti tanto medo, tanto medo em algo te acontecer, mas acabei fazendo tudo errado, tomando a pior e mais burra decisão da minha vida - os olhos azuis tão como o mar, do homem a sua frente, agora estavam úmidos e suas palavras deixavam transparecer a dor de seu arrependimento - eu preciso de você...preciso de você em minha vida, ao meu lado...eu te amo Sara, amo tanto que não seria capaz de viver sem você...por favor me entenda.
 ...
  A noite estava fria, e agora Greg chegava a casa de uma pessoa a qual já ouvira muito a respeito, o nome era, Lady Heather.
 A alguns minutos atrás ele estava preste a encerrar seu turno, todos já haviam ido embora, quando seu telefone tocara. Do outro lado da linha Brass lhe informara que tinha um nova cena de crime, ele a início rejeitara pois já estava em um caso em aberto, mas mudou de ideia quando o capitão lhe informou que a cena tinha boas chances de ter ligação com a de seu caso.
O capitão tinha razão, agora lá estava ele de frente a mais um corpo torturado. 
A mansão de Lady Heather era muito bonita, a decoração clássica a deixava deslumbrante, poderia até parecer uma casa "normal", a menos quando ele  encontrara o local onde as sessões de sadomasoquismo aconteciam. Em um quarto escuro, jazia um homem nu acorrentado, porém dessa vez pelos pés e não pulsos, ele também havia sido chicoteado,  mas tinha marcas evidentes nos pulsos, de quem fora marcado a ferro em brasa . O ambiente cheirava a carne humana queimada, sangue e velas.
- O que acha? - perguntou Brass entrando no quarto.
- Sinceramente não faço ideia...quero dizer, não temos suspeito algum da primeira cena, e agora surge essa.
- Acredita em coincidências, Greg?
- Hã??...bem, acho que não..- respondeu sem entender - mas o que você quer dizer com isso?
- Eu também não acredito, veja o primeiro crime e esse - disse, apontando para o homem - estão ligado por práticas de sadomasoquismo, e acabei de descobrir que a nossa primeira vítima, era cliente adivinhe de quem?
- Lady Heather?
- Exatamente, sabe é muita coincidência dois dos clientes dela morrerem assim...
- Ok, ok entendi onde você quer chegar Jim.
- Veja, pelo menos agora você tem um suspeito.
- E mais trabalho...será que você pode localizar a Cath e o Warrick para me ajudarem? afinal esse caso não é só meu.
- Claro, vou agora mesmo - disse ele saindo, com o telefone em mãos.
...
    Grissom ficou, parado esperando que ela lhe dizesse algo, ou se manifestasse de alguma outra forma. Mas ela não proferiu palavra alguma, nem esboçou uma reação qualquer. Apenas lágrimas teimosas insistiram em lhe cair pelo seu rosto, e isso provocará uma dor ainda mais insuportável, se possível, ao coração do homem a sua frente.
- Eu...eu acho melhor ir embora, me desculpe. - disse com uma voz embargada pela dor e um olhar sufocado de sofrimento.
 "Então era isso!? - pensou - " vou pagar o pior preço da minha vida, por uma decisão errada...aah mais que droga eu fui fazer! onde eu estava com a cabeça? Fiz tudo errado, tudo! e perdi a Sara...e meu filho.."
-Gil...-chamou Sara, recobrando-o a consciência. Ela se dirigiu para perto dele, perto o bastante para ouvir as batidas alucinadas de seu coração apaixonado, brando a suspirar.
  Um rajar suave do vento perfurou as janelas da sala, o brilho do luar refletia em seus rostos. Ela olhava aqueles misteriosos olhos, tão azuis...tão lindos, agora brilhavam intensamente. Acariciou seu rosto, o perfume de sua loção de barba perfurou suas narinas, não conseguia de deixar de amar aquele homem.
- "(...)a tua imagem  à minha frente - começou ela
- desperta meu amor, para alegria dos olhos e do coração." - ele completou
  Os corpos se entrelaçaram, apaixonados e quentes, se renderam a um beijo repleto do mais puro amor.
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário