segunda-feira, 16 de julho de 2012

Por enquanto sem mais CSI na Record!


Com o fim dos episódios inéditos da décima primeira temporada,CSI sai do ar e cederá espaço ao "Tudo a Ver", que já vinha ganhando espaço às quartas-feiras.

Com esta mudança, a grade da Record posiciona o "Tudo a Ver" na sequência de "Rebelde", aproximadamente às 21h20, e "A Fazenda 5" às 22h20.
Não se sabe quando CSI voltará para a grade da Record, ou tão pouco, se a emissora dará continuação a exibição de temporadas e exibirá a 12° Temporada. Provavelmente não teremos mais CSI esse mês, e também sinceramente não imagino quando podemos ter a série de volta, o jeito é esperar néah galera.

3 comentários:

  1. pois é.. a record ate que podia passar legendado né! melhor que tudo a ver...

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais uma prova da falta de respeito que a Tv aberta tem com os fãs de seriados. Ao invés de aproveitar a audiencia de um programa show de bola como CSI, a Record prefere ficar nessa guerrinha,cópia barata com a Globo e enfiar em nossa garganta abaixo essa porcaria de Fazenda,que não ensina nada de útil,a não ser bestierada mesmo!vivas para a Record,emissora otária e pobre de programação que agrada aos fãs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma puta falta de respeito com a gente acho um tremendo absurdo a Record poderia passar uma coisa de util em vez de passar essa chatice de Fazenda e poderia voltar o CSI e acabar com essa putaria de vez de ficar tirando e colocando essa porra do ar!

    ResponderExcluir