sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

AAAAAAAA É HJ *_* 7x24 "Living Doll"


Poutz meu venhu esperandúh esse episódio desde do começo da 7° temporada, na Record, meu além de ser revelada quem é a serial-killer das miniaturas, tem o SEQUESTRO DA SARA 'O'  e Grissom revelA O AMOR DELE PELA SARA *_*,,,Meu qnd eu assitih os vídeos desse episódio, eu quase morrih, é muito loko e triste! poutz Sara sofre d+++, é gente podih xinga a Natalie (serial) essa pisicópata sem noção, que quer matar a Sara, pra se vingar do Grissom, que ela culpa de ter matado Ernie Dell... (ufah! ela não vai consegui!) Meu é muitoooooo tensooo' tipow assistih esse episódio e a continuação dele (8x01 "Dead Doll") é fika com o coração na mão, de tanta dó da Sara,,,mais Sara é guerreira néah, forte e resisti a tudo =D Por issúh e muito mais I love Sara Sidle ♥ ,,uhsaushhashsua toh aki ansiosa,,,daki uns minutinhos,,,,AAAA coração na mão,,,Assisti lah galera XD é um dos melhores episódios de CSI (na minha opinião) e jah vai dando sds da 7° temporada,,,sds do momentos GSR ♥ AAAA é definitivamente de fika com o corçao na mão,,,,
*adorúh esse momentinho GSR ^^ muito fofo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário