domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dita Von Teese assiste sua participação em CSI

Dita Von Teese assistiu a sua participação em CSI na noite da última quinta-feira, dia 20 de janeiro nos Estados Unidos. "Eu estava bastante nervosa para saber como tinha ficado", a atriz e dançarina escreveu em sua página no Twitter que iria se reunir com o resto do elenco para conferir o capítulo:
"Indo ver CSI com Eric Szmanda, Jorja Fox e nossos amigos nesta noite. Eu estou tão nervosa!"Lembrando que ela estréia no episódio "A Kiss Before Frying", da 11° temporada Dita vai interpretar uma professora obcecada por perícia, mas que tem um segundo emprego como dançarina. A personagem dela vai virar a cabeça do perito Greg (Eric Szmanda). O ator disse ter adorado contracenar com a musa: "Me apaixonei por ela no minuto em que a conheci".
Ela vai interpretar uma femme fatale clássica de Hollywood em um retorno aos "dias de glória dos filmes noir", explicou a produtora executiva Carol Mendelsohn. "Seu caráter é absolutamente o contrário do que parece. Prepare-se para ser seduzido e atormentado", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário