domingo, 27 de fevereiro de 2011

"The Two Mrs. Grissoms" -> Roteiro

Decidi reuni os  melhores momentos....

 Sara a esposa
Intérprete da linguagem de sinais:
Sara, quero que você conheça uma pessoa: Julia Vogel [?]. Sara é a esposa de Gil. A outra srª Grissom. Sara Sidle. Ela não adotou o sobrenome dele. Julia é como uma filha para mim.

A SOGRA
Intérprete: Que tipo de casamento é esse? Vocês nem ao menos moram na mesma cidade! Isso não é um casamento.
Sara: Nós nos amamos. Somos uma família, e se você não quer fazer parte disso, a decisão é sua.
Sara [para Catherine]: É difícil se aproximar dela. Ela questiona tudo, ela nunca está disponível...
[Catherine ri]
Sara: O que foi?
Catherine: Você acabou de descrever Grissom. Tal mãe, tal filho.

A EX-NAMORADA
Intérprete: Obviamente há um conflito de interesses aqui. Tenho uma história com seu marido.
Sara: Que história?
Intérprete: Nós nos envolvemos. Intimamente.
Advogado: Isso é estranho.
Hodges: É claro que Grissom tem uma queda por mulheres sexualmente aventureiras cujo apetite voraz só pode ser suprido com sexo perigoso.
Sara: Obrigada!
Descubra o que você não sabe
Sara: Eu não vou levar isso para o lado pessoal.

sobre Grissom
Sara: Está tudo bem? Gil?

ou no finalzinho *_*

Grissom: Os túmulos eram horríveis. Parecia que alguém tinha jogado um monte de salgadinhos em esqueletos de Halloween. Isso indicou que não tinha sido um enterro apropriado. Durante o período inca, não havia uma punição maior. Achamos que isso foi um aviso: não mexa conosco. E, então, como foi sua semana? O que você fez?
Sara: Bem, eu quase fui explodida duas vezes, acusei sua ex-namorada de assassinato e discuti com sua mãe.
Grissom: Bom, você esteve ocupada.
Sara: Viu o que acontece quando você fica do meu lado?
Grissom: Quem está aí?
Sara: É sua mãe.
Grissom: Oi mãe! Você nunca foi ao escritório, quando eu estava trabalhando aí. Eu soube que você e Sara tiveram uma semana agitada.
[Betty fala e dá o vaso de flores para Sara]
Sara: Eu ganhei violetas! São lindas.
Grissom: Eu disse para ela que você gostava de plantas.
Sara: Obrigada, eu também sinto muito. Podemos começar do zero?
Grissom: Quando eu voltar, nós três podemos sair para jantar.
[Betty pergunta quando ele vai voltar].
Grissom: Em breve.
[Betty fala]
Sara: Sua mãe está falando de nossa vida sexual.
Grissom: Na sociedade inca, os mais velhos passavam seu conhecimento sobre prazer sexual para as gerações mais jovens. As histórias deles eram documentadas em pequenos vasos de cerâmica, chamados “vasos de sexo”.
Sara: Vasos de sexo?
[Betty fala]
Grissom: Às vezes, até demais. Eu amo vocês duas.
Sara: Também te amamos. Tchau!
#euamodemaisesseepisódio *_*

2 comentários:

  1. Você viu que durante o carnaaval não vai passaar CSI Las Vegas e sim o Miame?
    Isso é um absurdo eu faço faculdade à noite e só posso assistir CSI na TV nos feriados.
    Estou triste :(

    ResponderExcluir
  2. Vi sim,,,muita sacanagem néah, poxa diviam manter os horarios certos! keria ver Vegas tb, mas pelo menos, vendo pelo lado positivo da coisa (como o David- legista suahsuash)pelo menos vão passar CSI, e não sei lah, apresentação de escola de samba! ¬¬' só a record msm viu,,,

    ResponderExcluir