sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Happy Birthday Sara Sidle!

esse sorriso encanta *-*

Pois é, hoje nossa tão querida personagem Sara Sidle faz aniversário, como minha personagem favorita é com muito amor e carinho que a desejo os mais nobres votos de aniversário!

*-*
 Sara está completando seus 39 anos...e olha que é 39 anos de muita história, de momento complicados e muito difícieis, mas também de momentos alegres e que eu acho que ela sem dúvidas guarda com muito carinho em sua memória. 
Ela é aquela personagem guerreira, que nunca se deixa vencer, é aquela CSI brilhante que sempre acha uma resposta para as evidências, aquela que tem opiniões própias e não se deixa influenciar,  é aquela que nos orgulha ao dizer, que a nossa personagem favorita se chama Sara Sidle...ela é aquela que conquistou o coração de um dos homens mais díficieis de ser conquistado : Gil Grissom


 Biografia:
 Nascida em 16 de setembro de 1972, Sara Sidle é filha de Laura Sidle e seu marido casal de ex-hippies da Baía de Tamales na Califórnia (biografia original, nunca mencionado no seriado). Sara tem um irmão mais velho ("One Hit Wonder" 3x14). Ela vivia em uma família onde os abusos eram constantes, assim como idas ao hospital. Quando ela era pequena, sua mãe esfaqueou seu pai até a morte ("Nesting Dolls" 5x13). Sara nunca enfrentou isto bem e ainda reage bastante em casos de violência doméstica. Sara então passou muitos meses em orfanatos ("No Humans Involved" 5x10) enquanto sua mãe foi mandada a um hospital psiquiátrico. ("Committed" 5x21) Sara foi adotada por Marie Ann Clarice que já tinha dois filhos os quais Sara chama de irmãos.

Sara foi uma "science geek" no segundo grau ("Bully For You"). Em 1984, o tribunal da Califórnia ouviu o caso "O povo vs. Laura Sidle w/2 em Modesto. ("No Humans Involved").
Sara é uma das mais brilhantes CSI's da equipe. Aos 16, ela ganhou uma admissão precoce em Havard ("CSI: Board Game"), onde ela conseguiu o Bacharelado em Teorias Físicas e mais tarde recebeu seu título de mestre na Universidade de Berkley (Biografia Oficial). Enquanto estava na escola, ela foi desenvolvendo sua vida social interagindo com outras pessoas. Isso inclui a viagem no Mile High Club o que foi "desprezível em vários aspectos" (Unfriendly Skies 1x09); de qualquer forma, ela continuou inapta o suficiente em seu lado pessoal a ponto de conversar sobre trabalho em seus encontros.
*-* linda!


Depois de formada, Sara se mudou para São Francisco e trabalhou com o Legista Local, onde ela conheceu o Dr. Gil Grissom durante uma palestra ("Toe Tags"7x03). A natureza do relacionamento deles foi ficando conhecida com o tempo, mas no primeiro episódio da série, ele definiu Sara como "uma amiga, alguém que eu confio". Mas ao desenrrolar da série há várias demonstrações amorosas entre os dois. Na 6ª temporada é confirmado um relacionamento entre os dois. 
*-*

Em 2000, Grissom chamou Sara como uma investigadora "de fora", para descobrir porque Warrick Brown deixou a cena do crime, resultando na morte de uma CSI novata Holly Gribbs ("Cool Change" 1x02). Sara tem trabalhado com os CSI's de Las Vegas desde então. Depois de oito anos de relacinamento em segredo (não sabemos o motivo) Grisson e Sarah assumi um romance na 8ª temporado, onde ele a pede em casamento, ela esta meio pertubado pois a pouco tempo foi quase vitima de um serial killer e está se questionando sobre sua profissão, deixa Grisson sem resposta e apenas com uma carta onde diz que nunca ira deixar de amá-lo. Ela só retorna no fim da 8ª temporada para ajudar no caso de Warrick Brown, que havia sido assassinado por um promotor. Na 9ª temporada, Grissom larga seu emprego e vai atrás dela. Já na 10ª temporada é revelado que Grissom e Sara estão casados.



*-* amooo

Algumas falas de Sara Sidle
Grissom: Sara Sidle!
Sara: It's me! =)
"Você não pode prender alguém por se casar com a pessoa errada."
"Acho que tenho medo de portas malas, no meu trabalho só encontramos uma coisa neles..."
"Sara: Eu perdi a cabeça 
Grissom: Isso tem aconteçido com frequência, sabe porquê?
Sara: Que diferença faz continuo despedida
Grissom: Faz diferença pra mim."
"Às vezes acho que inventamos Deus só pra ter quem culpar de nossos erros."
"É facíl carregas o coração quando não se está olhando nos olhos."
 Bem parabéns Sarinha! que você sempre continue com a gente nos episódios de CSI, porque você sempre estará aqui em nossos corações! We love you, Sara Sidle!



Um comentário: