quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Is Today! - "For Warrick"

eeeeeeeeeeee' é finalmente hoje!
Depois de tanta ansiedade, nossa contagem regressiva chegou ao fim...hoje estréia a nona temporada, enfim a Record cumpri o prometido e irá exibir a tão sensacional e inédita temporada!






 Hoje porém não é apenas a estréia da 9° temporada, é também o episódio "For Warrick" (9x01), a continuação de "For Gedda" (8x17 | exibido ontem)...esse episódio definitivamente é um dos mais triste de todos os episódios exibidos de CSI, se não for o mais triste para alguns...a morte de Warrick é realmente uma grande perda para a equipe e também para nós.

Particularmente, algumas cenas sempre me marcaram mais, como por exemplo quando a Catherine chega a cena e vê Warrick morto, o choro dela é de arrepiar qualquer um, pois ele transmite toda a dor que ela deveria estar sentindo...além de ser definitivamente um ponto final em alguma chance que existia de ambos ficarem juntos, como muitos fãs sonharam.

Já Grissom, o episódio todo me marca, ele fica visivelmente muito triste e deprimido, pois Warrick era como um filho para ele, afinal Griss sempre "salvou" ele dos apuros...mas as suas palavras no funeral fazem qualquer um se emocionar.



E não dá para não falara de Warrick sem Nick, ambos eram  como melhores amigos, esses dois nos garantiram boas risadas, porém Nick se mostra mais frio nesse episódio, talvez seja assim que ele lhe de com a perda de uma pessoa querida, então não o critico.( pois já vi críticas a respeito de sua frieza ¬¬)
Em suma, a equipe toda deprimida é realmente algo muito difícil de se ver, e encarar o fato que Warrick foi morto e nunca mais aparece é algo que doí, e nem ao menos consigo encontrar palavras para dizer o quanto o episódio é triste.


 Porém, a todos (eu inclusive) que sentíamos muita, muita falta de Sara, nesse episódio ela volta!, claro ela tinha que voltar, embora a volta não seja por um motivo feliz, é muito, muito bom vê-la denovo sempre!

CSI Team, forever in our hearts! & Warrick sempre estará presente em nossos corações...

Um comentário: