quarta-feira, 12 de outubro de 2011

COMO? :@

Galera devo informar a vocês agora uma notícia TOTALMENTE REVOLTANTE!
Se liguem na nova programação da rede Record:
- Quarta-feira (hoje) : não haverá telejornal local no horário da noite,  pelo especial dia das crianças, às 20:00 entra no ar o Jornal da Record, Às 20:40  a novela teen Rebelde, às 21:30 Vidas em Jogo e às 20:20 a final de A Fazenda 4.
- Quinta - feira: às 21:30 CSI entra no ar para se despedir da grade de programação, às 22:00 tem Vidas em Jogo e logo depois às 23:15 Repórter Record. Obs: poderá ser exibido Tropa de Elite.
- Sexta-Feira : Rebelde se despede da grade horários das 20:40, Vidas em jogo baterá com Finas Estampas e às 22:00 terá a cerimonia de abertura dos Jogos de Guadalajara.
Agora  eu me pergunto que p@#$% é essa agora a da Record? Qual é a dela de sempre ficar deixando os fãs de CSI na mão? eles realmente só podem ter problemas mentais em tirar algo que lhes dá melhor audiência que eles poderiam conseguir no horário que a novela das 21:00 da Globo, é exibida! Além do mais, me diz ae quem está interessado em Vidas em Jogo? Na final da Fazenda?Ou no Pan de Guadalajara? Queremos CSI! Isto é tão complicado de entender?...Sinceramente, eu estou achando que a Record gastou todo o dinheiro e propaganda atoa nesse Pan...porque sinceramente é a minoria os interessados, mas o negócio é, poderiam ter tirado tudo, menos nosso CSI! Galera vamos juntar a nossa união CSI, porque eu acho que isso é de total desconsideração e desrespeito com vocês, fãs de CSI. A Record já nós deixou muito na mão, já tirou CSI do ar e exibiu CSI: Miami, já tirou CSI do ar e exibiu CSI:NY, já t deixou de exibir temporadas prometidas e voltar a temporadas anteriores entre outras palhaçadas....agora mais essa? sinceramente a Record tem que tomar juízo, ou daqui a pouco a Globo compra CSI e eles vão perder feio! ...pensando bem isso não séria má idéia :P ...#GloboCompraCSI aew e não nós decepcione como a Record! ¬¬'

5 comentários:

  1. Será mesmo que é o fim ou só um stop? Pois os jogos iram dar mais audiencia... Espero que CSI volte na 10 season...enquanto isso,só veremos nosso team na Sony

    ResponderExcluir
  2. Di NOVOOOOO Que raivaaaa! Vou matar esse povinhu sem noção da Record!

    #GloboCompraCSI

    ResponderExcluir
  3. Eu fikei louca da vida quando eu recebi a noticiaa :@' Eles taum kerendo perder a audiencia?? (embora eu naum pare de assistir yn)' AAAAAAAAAAAAAAAAH' q raaaiva!!
    Será q eles voltaum a exibir CSI e quando a temporada acabar?? Vai passar a 10ª temporada?? AAAAAH' duvida e mais duvidas!
    RECORD please, entendaaa...

    ResponderExcluir
  4. PUTZ,q ódio dessa ... baxera da RECORD, pelo jeito não sabem o que estão fazendo, bando de SEM-NOÇÃO, tomara q volte o CSI, pois estao perdendo audiencia para a GLOBO.Poxa ninguem quer ver PAN nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Puts,a record não respeita os fãs de csi #fato,sempre ou a serie para de passar ou atrasa o horário,e isso é pq csi da uma grande audiencia

    ResponderExcluir