segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entrevista com Jon Wellner! [em primeira mão]


-> Você está de volta pela primeira vez nessa 12° temporada (episódio "Bittersweet"). O que há de Henry Adrews nessa nova temporada?
Jon Wellner : Bem, Henry foi promovido a tecnologia DNA, por isso não estou apenas fazendo toxicologia mas também sou um DNA tech, que eu adoro.
-> Será que ele se adapta bem a suas novas responsabilidades?
Jon Wellner: Sim, você vai descobrir que Henry adora ter mais responsabilidade no laboratório e ele ama tentar provar aos seus supervisores que ele é capaz de lidar com tudo isso. Como ator, eu estou tão feliz e me sinto abençoado por ter essa oportunidade.
-> Com Henry trabalhando em DNA, ele se sente um pouco de trabalho emocional uma vez que, Wendy anteriormente ocupava o cargo?
Jon Wellner: Certo. O material não saiu na tela mas quando eu penso sobre isso do ponto de vista de caráter, ele é seguir os passos de uma pessoa que ele amava. Então, é uma espécie de notável para ele como, oh, ele começa a fazer o que fez Wendy e ele não quer estragar tudo, é como uma posição sagrada em CSI.
-> Se há uma história nesta temporada de Henry, o que você gostaria que fosse?
Jon Wellner:[Risos.] Puxa, há tantas, porque temos os novos personagens. Eu acho que Henry, provavelmente, tem uma queda por Morgan Brody (Elisabeth Harnois ), mas tem medo de dizê-lo. Ele ainda tem alguns problemas com Hodges (Wallace Langham) e ele quer impressionar Russell. Então eu acho que há um monte de histórias lá.
-> Elisabeth Harnois e Jorja Fox (Sara Sidle)  disseram que há um pouco de um triângulo amoroso acontecendo nesta temporada. Provavelmente podemos  ver Greg ( Eric Szmanda ) envolvido de alguma forma, é Henry a outra pessoa?
Jon Wellner: Não, eu acho que em termos de atratividade Henry é muito baixo no totem. [Risos.] Eu acho que como você viu na semana passada, você viu Sanders começa a ficar um pouco interessado em Morgan e, em seguida, Nick disse: 'você não quer ir para lá. " Vamos ver como a temporada vai de quem desenvolve esmaga mais. Estou interessado em ver.
-> Henry é um pouco peculiar e neurótico e nova cara DB Russell ( Ted Danson ) mostrou fora um pouco de sua estranheza. Fazer os dois se dão muito bem?
Jon Wellner : Eu amo Ted Danson, negrito, sublinhado, todo em maiúsculas. [Risos.] Ele é o maior e eu fui apenas a sorte de trabalhar com a ir de Billy [ Petersen , o Gil Grissom] para Fishburne [Ray Langston] para Ted Danson, como a sorte é que podemos ser. Eu acho que Henry realmente aprecia como profissional   e quer impressioná-lo e resolver alguns crimes. É uma boa mistura, o fato de que Russell tem um senso de humor ajuda porque Henry tem um senso de humor, também. Às vezes com Grissom, ele dizia uma piada e ele seria apenas olhar para ele e dizer, 'o que você está falando? " Talvez agora que há um pouco mais de comédia no ar se sente mais livre Henry jogar fora algumas piadas.
->Nesta temporada, haverá muito mais leveza em comparação com a escuridão das estações do ano dois últimos?
Jon Wellner : Eu concordo com isso. Eu acho que Fishburne ter um personagem com todos os seus bastidores e dor lidando com um assassino em série, você não pode realmente ter uma temporada, mas escuro. Agora, pela primeira vez trazendo um homem de família que é uma espécie de hippie e que não leva seu trabalho muito a sério, é refrescante e uma mudança de ritmo. Eu acho que você pode realmente sentir isso apenas pelos dois episódios que já vi; é quase como um novo show com toda essa energia por trás dele. Acho que essa é a realidade dela; de um laboratório de crime real, também.

->E não é apenas uma coisa específica que foi mudado. Há mais de um conjunto para sentir nesta temporada, eles foram de volta para a tiros CSI que não foram colocados na medida em que, ultimamente,  Catherine está  agressiva novamente,isso é clássico CSI .
Jon Wellner: É quase como quando um carro é atualizado, você vai é o visual clássico do carro, mas com um estilo atualizado. Isso é o que eu sinto, estamos de volta para o que faz CSI grande, mas o que a torna nova e hip para hoje. Eles conseguiram manter uma mostra que é 12 anos de idade fresco e energético e apenas emocionante. É um testemunho de quão incrível os escritores e produtores estão.
->Wendy Simms ( Liz Vassey ) foi muito perto de Henry e Hodges, e ambos formaram uma espécie de relacionamento amoroso com ela. Você brincou  de ter uma queda por Morgan, mas você acha que haverá um interesse amoroso para Henry descendo a estrada?
Jon Wellner : Eu sinceramente não vejo isso porque há tantos outros personagens para desenvolver com que antes de chegar ao Henry. Eu sei o meu lugar no laboratório e me pergunto se Henry me senti tão queimados sobre tudo o que aconteceu que ele vai dizer, 'eu vou encontrar minhas meninas fora do laboratório. "
-> O laboratório de Henry é realmente a sua casa . Longe de casa , com Wendy ido e Catherine em seu caminho para fora, você acha que Henry terá um tempo difícil lidar com essas perdas significativas?
Jon Wellner :Acho que sim. Eu acho que foi realmente difícil quando Wendy se foi, mas tanto tempo já passou, agora que ele é mais que isso. Ele não sabe que Catherine está deixando ainda, eu sei como Jon Wellner que ela é, mas Henry não sabe. Mas essa é a natureza do negócio. Nós tivemos muita gente nova entrar e sair, e eu acho que é como tudo na vida, é um pouco triste e amargo, mas alguém entra e trabalho continua. É por isso que Henry está lá, para o trabalho. Ele adora o trabalho ea chance de resolver estes crimes. Vai ser realmente difícil quando Catherine se for, mesmo já tendo a experiência da "perda" de Grissom.  Ainda é difícil, eu ainda sinto falta de Billy e Henry ainda perde Grissom. Mas temos novas pessoas e estamos muito felizes de tê-los lá.
-> E como é Jon Wellner lida com Marg Helgenberger deixando CSI?
Jon Wellner :Eu estou tão triste. O primeiro dia eu a vi eu dei-lhe um grande abraço e disse: 'por favor não vá! " E então eu me senti mal de dizer isso. [Risos.] Eu era como, "na verdade, está tudo bem, me desculpe." Olha, ela trabalhou  por 12 anos, então ela merece fazer o que quer e com certeza iremos sentir falta dela. Eu amo todos neste elenco e é difícil dizer adeus a qualquer um deles. Mas o show tem que continuar, certo? Eu posso entender isso como um ator e posso entendê-la como sua personagem, é só hora de ir. Quero dizer, como muitos atores fizeram 12 anos da série de televisão?
->Durante o Verão, foi com Elisabeth para Las Vegas e se reuniu com legista Dr. T para familiarizar-la com parte do material do show lida. Qual de vocês teve a mais fraca do estômago durante a visita?
Jon Wellner : [Risos.] Eu adoraria dizer que foi comigo, mas eu não sei. Ela foi inacreditável. Essa foi a minha segunda vez de ir lá, então eu acho que o choque de ver um corpo morto ... isso é algo que ela teve que lidar com eles. Ela pulou para a direita em lá, homem. Segurando um cérebro e fazer perguntas, ela fez um trabalho incrível. Depois de um tempo eu era como, "eh, eu acho que estou indo para ir agora e sair." Há uma grande diferença entre o conjunto onde o Dr. Robbins [ Robert David Hall ] obras e vida real, onde o Dr. T funciona. É quase tão real que parece fake, se isso faz sentido para você. Elisabeth fez um trabalho incrível, assim como Ted. Ele passou uma semana depois com David Berman [David Phillips]. Ambos, para pessoas que nunca viram uma autópsia antes, pulando lá dentro e segurando skullcaps, foi incrível.
->Há  um episódio em que de D.B. Russel e Catherine conversam, onde ele conta sobre seu passado? .
Jon Wellner : Sim. A cena que eu vi no fim de os dois sentados na sala de descanso e apenas conversando. DB é uma espécie de falar sobre quando ele era criança e Deus de todo o conjunto foi tão tranquila. Nós não sabemos nada sobre seu passado e é tão interessante lentamente começa a aprender um pouco sobre ele. Todo mundo está tão interessado em que eu penso e não é como Langston onde ele estava tão escuro. É interessante, ele meio que tive uma infância feliz, onde seus pais estavam juntos e performers e viajou ao redor. Ele é como uma espécie de hippie. Eu acho que quanto mais aprendemos sobre ele o mais interessante é.

2 comentários:

  1. eu nao entedi muito bem(triangulo amoroso)alguem me explice...porfavor.kkkkk me chamo elenara.

    ResponderExcluir
  2. Bem não sei se é essa a resposta que você espera, mas é que nessa 12° temporada Greg começou a se aproximar de Morgan, porque está interessado nela, porém a outro que também estará interessado nela, então vai se formar um triângulo amoroso. E a entrevistadora queria saber se Jon era parte desse triângulo, mas ele disse que não.

    ResponderExcluir