quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O dono do coração de Catherine Willows! *-*

Pois é galera foi divulgado que Catherine teria um novo relacionamento nessa 12° temporada na qual está deixará a série, assim gerando muitas e muitas especulações. Mas nem Vartann ou o recém-descoberto agente Pratt serão os donos do coração de Catherine, como muitos pensavam.
E assim a resposta foi finalmente divulgada: o mais novo amor de Catherine Willows é o agente McQuaid.

 Descrito como um homem sexy e confidente, o agente vai ser interpretado por Grant Show. McQuaid vai chegar a cidade de Las Vegas junto com seu parceiro, o agente Pratt, para ajudar a equipe de CSI's em um complicado caso. Ainda segundo o TVLine, ele e Cath vão se estranhar no ínicio mas logo as primeiras más impressões vão dar lugar à admiração, visto que ambos são excelentes profissionais...e que lugar melhor para demostrar sua apreciação mútua do que em um quarto?
Mas e então o que acharam desse novo amor? sabe na minha opinião ele parece ser um bom partido pra ela. 
Realmente já que vamos ter mesmo que nos despedir de nossa Catherine Willows, pelo menos podemos ficar contentes em saber que sua saída será memorável e se nos serve de consolo, veremos Cath ir, mas a veremos partir feliz ! 

2 comentários:

  1. Já tinha visto essa noticia , ela merece!E ele é muito lindo (66'
    Pode até ser memorável , mas vai ser também uma das piores coisas que poderia ter acontecido com o nosso CSI , perder ela não vai ser nada fácil...

    ResponderExcluir