quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Elenco diz adeus a Marg Helgenberger!

Ontem a noite foi a estréia do último episódio da Marg, a posse de 12 anos com mais de 250 episódios em seu currículo, a atriz decidiu buscar outras oportunidades e é obrigada por mais sucesso, quer se trate de um show da Broadway ou retornar ao filme. Apesar de sua partida certamente irá trazer lágrimas aos platéia do show, o elenco e a equipe de CSI: Crime Scene Investigation estão olhando pelo lado positivo, refletindo de volta ao seu tempo no show com universalmente adorado atriz.
E Shane de CSI Files apanhou vários discursos do elenco do CSI.


Eu poderia ir sobre e sobre como a Marg, ela é poderosa, e como uma colega no set, e como uma  personificação de ambos protagonista e jogadora da equipe. No entanto, eu gostaria de compartilhar uma impressão da Marg que vem à minha mente toda vez que eu penso nela: a primeira vez que a vi sem maquiagem. Era 05h45, e ela tinha acabado de chegar no estúdio, o cabelo ainda molhado do chuveiro. Eu estava lá para falar sobre uma cena em que íamos trabalhar naquele dia, e interceptou-a no caminho para o trailer de cabelo e maquiagem. Por um momento, eu estava completamente jogado pela forma como ela é naturalmente bonita: pele perfeita, os olhos brilhando, sem sonolência - pronta para o dia e ansiosa por isso. Ela era - impressionante. E não é um truque de mágica da câmera. É a menina real.
Sempre eu escrevi para Catherine e Sam Braun, eu adorava assistir seu trabalho. Ela deu as tais cenas de profundidade - era uma relação de caráter complexo - e ela é realmente comprometida com eles. Eu nunca vou esquecer as filmagens de "Built to Kill" no local no Golden Nugget em Las Vegas. Catherine, furiosa com Sam, teve que marchar para cima e para confrontá-lo na frente dos jogadores slot. Seu confronto culminou com tapa de Sam em Catherine. Foi uma cena difícil, e em tomada após tomada, para espanto e deleite de onloookers turísticas, Marg deu tudo à cena. Foi muito gratificante para o escritor, e, eventualmente, a platéia.
                                        - David Rambo (escritor e produtor)


Marg faz muita falta aqui no CSI. Seu charme, beleza, talento e bondade nunca será esquecido. Eu amei trabalhar com ela e aprendi muito e espero que eu vou ter a chance de atuar com ela novamente em breve.
                                        - Jon Wellner (Henry Andrews)

Quando fui fazer a minha viagem de pesquisa em Las Vegas, eu assisti uma autópsia. O ME e o pessoal lá me disse que, de todos os convidados que tiveram, Marg foi o maior soldado. É dizer algo quando eu falo que eu não fiquei todo surpreso. Marg é praticamente imperturbável. Ela é ampla, no melhor sentido da palavra. Ela foi a primeira pessoa com quem trabalhei quando entrei para o elenco de CSI, e eu vou ser eternamente grato a ela para fazer a nova garota se sentir bem-vinda. Que mostram Catherine vai perder muito, o elenco e a equipe vai perder ainda mais. Desejo-lhe sorte enorme em seu futuro, sem dúvida, brilhante.
                                        - Liz Vassey (Wendy Simms)


Sou uma grande fã da Marg, e me sinto privilegiado por ter trabalhado com ela ... grande.
                                        - Louise Lombard (Sofia Curtis)


É difícil trabalhar com alguém por 12 anos e não perdê-la. Eu estava nervoso como o inferno, durante a primeira cena eu atirei com ela todos esses anos atrás. Ela é tão bonita fisicamente e levou-se como um profissional completo. Eu comecei com a cena de alguma forma, provavelmente porque eu não queria parecer um idiota na frente da Marg e Billy Petersen. Ao longo dos anos eu vim para realmente apreciar sua generosidade e talento. Ela é uma ótima mãe para seu filho Hugh e sempre foi solidária ao nosso elenco e equipe. Eu percebo a mudança é parte da vida (e TV) e apoio MH em todos os seus futuros empreendimentos. Ela vai provavelmente fazer filmes e uma peça ou duas e ela vai brilhar ... Ela é dura e centrada, quando ela tem que ser, muito carinhosa. Espero trabalhar com ela novamente e permanecer seu amigo para a vida.
                                        - Robert David Hall (Dr. Al Robbins)


O que eu vou perder mais sobre Marg é rir. É ousada, autêntica e muito contagiosa. Eu pretendo sair com ela, muitas vezes fora do set para conseguir meu reparo. Eu amo Marg, yeah!. Quem vai rir de minhas piadas agora??
                                        - Jorja Fox (Sara Sidle)


Meu primeiro episódio da série foi em 2003. Evidências invisíveis. Tive talvez duas linhas e Marg me fez sentir tão bem-vindo. Toda vez que eu tive o privilégio de trabalhar com ela, ela sempre foi incrivelmente gentil e divertida ... uma bela senhora, dentro e fora. Um ato da classe total.
                                        - Larry Sullivan (Akers Officer)


Marg Helgenberger é uma senhora muito interessante. Obviamente, bonita e talentosa. Ela sempre foi mais graciosa com aqueles de nós que apoiaram o show na nossa várias maneiras. Ela sempre teve tempo para falar comigo e minha senhora Dana.
Eu me lembro como se fosse ontem quando ela chegou ao necrotério para ver o nosso trabalho. Eu estava trabalhando em um dos piores, cheiros de corpos decompostos Eu já tinha visto em muito tempo e não parecem estar incomodando. Fiquei bastante impressionado. Ela então me disse que ela tinha sido um "tesão" de volta em Nebraska, em entre seus trabalhos de atriz. Ela explicou que trabalhou em um matadouro e raspou os restos de carne residual dos ossos para a pílula hamburger. Tipo como "Helgenberger faz Hamburger." De qualquer forma, ela não estava incomodada por nossa "operação". Eu acho que uma autópsia fosse apenas um "passo lateral" de seu antigo emprego. Toda a tripulação gozava a sua presença naquele dia.
Vou sentir falta dela no show. Ela foi uma das originais. Ninguém pode substituí-la. Pensei a mesma coisa quando Petersen e Fox saíram. O único que eu pode relacionar-se mais é David Hall. Eu sempre tive uma maior interação com ele de qualquer maneira uma vez que ele faz "o meu trabalho" no show. Então, adeus por enquanto Marg. Você certamente tem enriquecido vida de muitas pessoas. Sua melhor atuação e realizações ainda estão por vir.
                                        - Dr Gary Telgenhoff (Consultor)


Minha primeira cena em um episódio de CSI foi com a Marg. O elenco era novo, a tripulação. Acho que foi o primeiro dia das filmagens do primeiro episódio. As pessoas estavam chamando-a de Marj e eu de Jerald. Então tivemos um momento de ligação divertido inicial como nós compartilhamos rígido G em nossos nomes. A partir de então, para os próximos 10 anos, foi uma honra incrível para compartilhar grandes momentos com ela na tela e fora. Eu sempre vou cavar os meus momentos com os meus companheiros Hard "G".
                                        - Gerald McCullouch (Bobby Dawson)


Eu estava lá quando eu contratei ela no escritório de Jerry Bruckheimer e eu vi a personagem se desenvolver desde o piloto. Sei também que Marg pessoalmente e que ela atravessou em sua própria vida. Para vê-la ficar lá em uma caixa de maçã e ler o seu discurso de despedida para as pessoas que estiveram lá desde o primeiro dia foi um momento comovente que eu nunca vou esquecer. Ela falou seu discurso e falou do fundo do coração por alguns minutos. Nós cortamos o bolo juntos e depois que ela simplesmente saiu andando de volta para seu trailer e tudo estava acabado. É um lembrete de que nós celebramos uma corrida marcante para uma atriz de primeira linha que muito poucos podem fazer cinema e televisão ao mais alto nível como ela. Para ter seu trabalho em uma série de televisão de 12 anos é um conto realmente inspirador.
                                        - Anthony E. Zuiker (criador e produtor executivo)
Fonte: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário