quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hoje - GSR!

Hoje, galera tem uma cena de deixar qualquer #GSRHeart acelerado *-*
Histórico GSR - Scuba Doobie-Doo (2x05)
Esse foi o episódio que acabou com qualquer dúvida de que algo estava começando a rolar entre os dois!!
The famous "chalk scene":
 Grissom está muito bravo porque  não estava encontrando o cadáver no apartamento! Resolve sair do prédio. Sara vai atrás dele:
Sara: Você está bem?
Grissom: (checando o pulso) 95.
Sara: Como?
Grissom: (olhando para ela, começa a falar rápido) Normalmente o meu pulso é 70. Quando chega a 95 eu percebo o quão bravo estou...
(Sara concorda silenciosamente)
Grissom: Tenho 10 pessoas trabalhando contra o relógio neste caso...
Sara: (suavemente) Você é muito duro com sigo mesmo.
Grissom: (voz se eleva) Não, não! Eu... eu não estou bravo comigo! Tem um corpo lá e esse cara sabe onde está!
Sara: (concorda, olha pro outro lado, então olha pra ele, sorrindo) Como está o seu pulso agora?
Grissom suspira. Sara sorri, olha para os lados, para baixo...
Sara: Você quer... (olha para ele de novo) dar uma volta na quadra? Tomar um ar?
Grissom: (suspira aliviado, sorri, agradecendo a oferta. Balança a cabeça) Não.
Sara: Arejar a cabeça?
Grissom: (exausto) Eu estou bem.
Sara: Ok.

Ela olha pra ele por alguns segundos a mais, ele não está olhando pra ela.
Sara estende a sua mão direita ao rosto de Grissom. Ela esfrega (ou acaricia, depende de como você vê...) a bochecha dele, com os olhos fixos nele, tão concentrada que parece não se importar com mais nada. Grissom olha pra ela muito espantado, não esperava aquilo de jeito nenhum!
Sara: (percebendo o susto dele, balança a cabeça, justificando:) Giz, do reboco.
(ela ainda está com a mão no rosto dele!)
Grissom: Oh!
Eles se entreolham, talvez por um pouco mais tempo do que o habitual. Ele esfrega a própria bochecha. Olha pra sua mão # quê giz? # Olha pra Sara...
Sara: (olhando pra baixo) Melhor ir lavar isto. (Ela volta pro prédio)
Grissom ainda está chocado com o que aconteceu. Ele limpa as mãos no seu queixo, então volta pro prédio também!
SHAUHSUHAUSUSHAU' amo demais essa cena pessoal *---*
Confira ainda o vídeo da cena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário