terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marg recebe sua estrela na "Walk of Fame" - Fotos

Estão lembrados de ontem? do dia tão importante para Marg Helgenberger e tão esperada e especial para seus fãs? Sim galera, estou falando da estrela mais que merecida que Marg ganhou na calçada da fama!

Marg sempre será nossa eterna Catherine Willows, personagem que com certeza afirmo, marcou a vida de muitas pessoas, definitivamente uma personagem admirável. Mas não só a personagem merece nossa profunda admiração, mas Marg também, ela é uma mulher incrível, simpática, bondosa e extremamente talentosa , é claro sem contar que também é muito linda.
Diante de uma mulher tão especial, essa conquista é mais que merecida, e tenho certeza que é tão especial pra ela quanto é para seus fãs.
A Suzzane, dona do site AllAboutMarg foi conferir a cerimônia de pertinho e ainda conseguiu uma foto com  Marg e um autógrafo. *-*

Suzzane e Marg | #Sortuda *-*


 Entre os convidados da cerimônia, estavam Jerry Bruckheimer, Carol Mendelsohn, Don McGill, Anthony E.Zuiker.
E os costars de CSI  Elisabeth Harnois (Morgan Brody), EricSzmanda (Greg Sanders), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Ted Danson (DB Russell), David Berman (David Phillips), JonWellner (Henry Andrews), Wallace Langham (David Hodges), Marc Vann (Conrad Ecklie), e Archie Kao (Archie Johnson), LizVassey (Wendy Simms),





Marg com seu filho e sua mamãe *-*
Além de  Naren Shankar (ex-produtor executivo), Sarah Goldfinger (ex-consultor de produção), Dustin LeeAbraham (consultor de produção), Louis Milito (produtor executivo), Frank Waldeck (produtor de linha), ChristopherBarbour (executivo da estória editor), Tom Mularz (edição da estória), Jack Gutowitz (script coordenador), Gavin Harris (produtor supervisor), entre outros, incluindo a Mãe e o filho da Marg que também mostraram seu apoio a ela nesse dia tão especial.






E só pra constar, Marg provou quem era realmente a  estrela néah ;)






Ameiiii *-* | Mais senti falta do Billy ai .-.




E ainda atem o vídeo da cerimônia *-*
Aaaaa muito emocionante!!!! Te amamos demais Marg []
Fonte das fotos :AllAboutMarg & Walkoffame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário