terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CSI Files entrevista - Brad Tanenbaum

Diretor de Fotografia Crescenzo Notarile (esquerda) e Brad Diretor Tanenbaum (centro)
preparação de uma cena em 'CSI"(foto: Brad Tanenbaum)
Antes de CSI: Crime Scene Investigation " estréiar em 2000, é seguro dizer que os telespectadores não tinha idéia do que o interior de um corpo humano parecia, pelo menos o que parece depois de ser atingido por uma bala. Doze anos depois, CSI  introduziu os espectadores a uma miscelânea de fascinantes e intrincada tiros técnicos, em grande parte graças ao co-produtor Brad Tanenbaum . Desde do  início  de CSI, Tanenbaum ajudou a moldar o olhar de vários efeitos visuais vistos no show e, para as próximas temporadas passadas, assumir mais de um papel de comando que serve como um dos show em casa diretores. Com o seu crédito décimo terceiro chegando nesta quarta-feira, a CSI Files bateu um papo dom Tanenbaum   sobre os efeitos desafiadoras, como a tecnologia no show mudou, e ainda provoca o seu último episódio. ( Atenção spoilers a abaixo!)


CSI Files : O episódio desta semana "Tressed to Kill " é o seu terceiro episódio desta temporada e também um com um enorme vazio - a ausência de Catherine Willows. O que imediatamente passou pela sua cabeça quando você descobriu que seria  o primeiro dirigir o episódio após a saída de  Marg Helgenberger ?
Brad Tanenbaum : Foi difícil para todos quando Marg decidiu deixar CSI. Tenho vindo a trabalhar com ela por doze temporadas. Eu pensei que ela saiu de uma maneira muito elegante. Eu tenho tido sorte o suficiente para filmar alguns episódios memoráveis ​​ com ela.
Foi estranho, nós realmente começamos este episódio, enquanto ela estava gravando seu último. No primeiro dia fizemos uma cena com Eric [ Szmanda , Greg Sanders] e George [ Eads , o Nick Stokes] no cargo de Catherine. Não  demasiado afastado, [mas] parece um pouco diferente agora. O Departamento de Arte teve para corrigir o conjunto da maneira que vive agora e repará-lo de volta com Catherine, para que ela atire nele no dia seguinte. Foi muito estranho caminhar para lá sabendo que  não  mais vai ser escritório o de Catherine.

CSI Files: Você teve alguma preocupação ou dúvidas quando estava preparando o episódio? Nada de particularmente desafiador sobre este episódio em comparação com suas prestações anteriores?
Tanenbaum : Cada episódio tem os seus próprios desafios. Essa é a grande coisa sobre como trabalhar no CSI . Nenhum desses episódio serão sempre iguais.
Ed Whitmore (o escritor) e eu trabalhamos juntos em um episódio chamado "Unleashed" na última temporada. Ele me disse que a ideia para esta história, então eu tive sorte o suficiente para obtê-lo. Quando li seu esboço, imediatamente vi o teaser na minha cabeça. Quase um tiro para tiro. Eu lancei a minha interpretação de Carol [ Mendelsohn , produtor executivo], Don [ McGill , produtor executivo], e Ed e eles gostaram. A parte mais desafiadora era, de onde ela ocorreu. A abertura necessária para ser filmado em um shopping center, e gravamos este episódio pouco antes do Natal. Tivemos a sorte de encontrar um centro que nos permitiu entrar e sair muito cedo de manhã. Nós também foram capazes de disparar em torno da decoração de Natal e a árvore.

CSI Files: A equipe CSI lida com um serial killer que tem uma obsessão com cabelo e maquiagem. O que mais você pode adiantar sobre o episódio?
Tanenbaum : Este episódio leva o assustador para um outro nível. Este é o meu segundo episódio assustador de um assassino louco de série nesta temporada. Eu também dirigiu "Tell Tale Heart", eu acho que é minha vocação nesta temporada.

Este serial killer tem um monte de obsessões malucas que todos se desdobram diante de seus olhos. O legal de olhar para frente é a montanha russa emocional que Russell [ Ted Danson ] vai passar. Ted realmente oferece um desempenho incrível. Ele é apoiado por todos os outros, incluindo um elenco estelar convidado.

CSI Files:  Roger Bart será um cabeleireiro no episódio e ele é um ator excelente para assustar, e ter performances frias. Foi ele o primeiro candidato para o papel?
Tanenbaum : Roger é grande em tudo que faz, da Broadway para TV e Filmes. Seu caráter Fitzgerald será memorável. Olhamos para um casal de pessoas, Roger parecia ser o ajuste direito. Temos um elenco convidado incrível. Brianna Brown que interpreta Paula tem um desempenho tão grande assim.

CSI  Files: Na ausência de Catherine, como será cumprir seus deveres? Será que vai haver qualquer menção a ela na equipe?
Tanenbaum : Catherine vai certamente ser uma presença neste episódio. Seu vazio, certamente levá-la de pedágio em nosso CSI. Por causa da escalada deste assassino, neste caso, torna-se um deve resolver para o nosso CSI. Todos devem preencher o vazio. Russell vai encontrar um confidente bom no final.

 CSI Files: Você tem uma longa história com o show e ter servido em múltiplas capacidades. De coordenador de efeitos visuais de vários títulos que produzem e agora servindo como um diretor desde Temporada Sete. Como foi a evolução de seu envolvimento com o show começar?
Tanenbaum :  CSI  me deu muita coisa para ser grato. De um sonho que se tornou verdadeira carreira de uma mulher e dois filhos. Devo tudo a Carol Mendelsohn.

Eu tenho um emprego no spiring de 2000 em um piloto chamado Crime Scene Investigation , eu era o assistente do Produtor Executivo. Jim Hart é o seu nome. Quando o show foi pego, Jim me encarregou de todos os computação gráfica, e eu de coordenador dos Efeitos Visuais. Eu queria dirigir e produzir, e ele disse que eu precisava para ser capaz de levar-me em uma sala de edição para poder fazer isso. O show foi de tal uma criança estágio no momento. Estávamos todos apenas tentando ficar no ar. Muitos de nós, especialmente eu estava fazendo coisas que não tinha outra experiência fazendo. Foi realmente como ir à escola e ser graduado.

Como os scripts chegou, eles começaram a escrever essas fotos realmente muito complexos visuais. Tornou-se minha responsabilidade para conseguir o que os roteiristas e diretores queriam na tela., estava em sua fase infantil, quando veio a televisão. Assim, junto com o nosso supervisor VFX assumimos uma tarefa muito complexa para produzir, dirigir e entregar essas fotos em uma programação de televisão, na semana orçamento televisão e na semana fora.

Como o passar dos anos eu tive o prazer de dirigir e produzir algumas das cenas mais memoráveis ​​do CSI . Um dia ele está filmando uma maçã a 10.000 quadros por segundo com uma arma, no dia seguinte ele está fazendo um dois e um tiro meio minuto único do nosso elenco inteiro congelado no tempo como ladrões estão roubando um corpo em nosso necrotério. Que levou tiro de meses de planejamento, quatro dias para filmar, e pousou a nossa VFX e equipe de efeitos especiais com um Emmy merecido.

CSI  Files: Do ponto de vista de um diretor que grandes mudanças você já viu acontecer ao longo dos anos?
Tanenbaum : As maiores mudanças que tenho visto como um diretor é a tecnologia. CGI tem crescido muito ao longo dos anos. Por exemplo, não temos de ir tanto para Las Vegas . Nós temos Las Vegas em segundo plano em quase todos os episódios. . Estamos usando a câmera Canon 7D muito agora. Nós ainda filmar o show em película de 35mm, mas a 7D nos dá mais flexibilidade para colocar a câmera em algumas áreas de difícil acesso.

CSI Files: Você tem treze créditos direcionando para o seu nome. Existe um em especial que você é apreciador ? Que você encontrou para ser mais difícil do que o resto?
Tanenbaum : Eles são todos especiais. O mais especial sempre será a minha primeira, "ratos de laboratório." Esse episódio não era suposto ser mais do que um show clipe para a história do assassino em miniatura que fizemos na sétima temporada. Foi a nossa primeira tentativa de ser engraçado. Nosso assunto geralmente não garante qualquer humor. O desafio desse episódio foi a acompanhar um grupo de técnicos de laboratório, a quem conhecia muito pouco e eles foram para resolver o caso do assassino em miniatura por trás das costas de Grissom. Wally [ Langham , Hodges], Liz [ Vassey , Wendy Simms], Jon  [ Wellner , Henry Andrews], Sherri [ Rappaport , Mandy Webster], e Archie  [ Kao , Archie Johnson] nunca sequer se conheceram. Quando li este roteiro, pensei que eles estavam montando-me.

Realmente foi como atirar um piloto. Pela primeira vez desde o piloto que fez uma tabela ler, e vimos que funcionou eo que não fez. E no primeiro dia, uma das primeiras cenas que fizemos envolvidos todos os ratos do laboratório todos juntos no escritório de Grissom. O elenco sabia que o episódio foi supor para ser engraçado, nenhum de nós de novo quanto para empurrá-lo. Fizemos a foto mestre e, em seguida, quebrou para o almoço. Eu suponho que foi para ficar no tempo e orçamento, assim que eu deveria ir para a cobertura após o almoço. Eu disse ao meu AD, que depois do almoço eu precisava refazer o mestre. O escritor [ Sarah Goldfinger ] e eu sentamos com o elenco definido e cada próprios personagens dorkyness interior. Nós refeita do mestre, eo resto é história. Esse grupo de atores será sempre muito especial para mim.

CSI Files: A temporada está terminando, mas você tem mais um episódio que você vai estar dirigindo. Você sabe qual episódio você vai enfrentar? Você está ciente de que o episódio vai implicar?
Tanenbaum : Eu tenho um outro episódio que vou dirigir, que será Ep. 12x19. Eu começar a preparação em duas semanas. Estou indo para o trabalho com os escritores de amanhã. Então, fique atento.

Obrigado, Shane para tudo que você faz para nós. Obrigado a todos por assistir!


Fonte: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário