terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje temos GSR! *-*

Histórico GSR do episódio:
CSI - " Blood Lust" (3X01)

Finalmente, mais um episódio totalmente GSR!!!
Grissom está sozinho na cena do crime, e resolve chamar quem pra ajudá-lo?! heheh... 

SARA: (brincando com o Griss) Vc sabe que me tirou de um seminário de antropologia forense, certo? É solicitado. Faz parte do programa de atualização... 

GRISSOM: Bem, me desculpe, mas todos parecem ter tido algo para fazer hoje. Eu tenho um adolescente pego por um táxi. Ele não foi atropelado; não foi isso que matou ele. Ele foi esfaqueado, fatalmente. Por agora, eu não tenho a identificação dele, estou sem suspeitos e sem a cena inicial do crime. EU PRECISO DE VC.

SARA: (Fica toda faceira, nem disfarça! Sorri, olha pro lado, e depois olha pro Griss) Como posso te ajudar?

O Grissom sorri pra ela, tentando parecer contrariado, e levanta a faixa amarela pra ela passar!!! Bem lindinho...

Ainda na cena do crime:

SARA: Um rastro de sangue.
GRISSOM: Quer dar um passeio?!

(Ele dá aquela levantadinha de sobrancelha, e Sara não aguenta e solta um sorrisinho...)

Mais tarde, Cath deixa escapar pra Sara que Grissom está analisando a arma sem ter chamado ela... Ela pede licença a Cath, sorrindo (de nervosa!) e vai atrás de Grissom. Cath fica sorrindo, com um ar de ã-hã...

SARA: Vc podia ter esperado por mim... 

(Faz uma cara de braba)

GRISS: (nem dá bola) Dê uma olhada nisso!
SARA: (olhando no microscópio) Parece pele queimada...

GRISS: acho que alguém colocou a mão sobre a câmara do revólver.
SARA: Todd Branson tinha GSR no casaco. Podemos ligar o DNA dele com o do revólver...
GRISS: Pele queimada destroi o DNA...
SARA: Sim, mas e o suor? Há 17% de chance de extrair DNA do suor de um atirador.
GG: 17%?
SS: Sim, segundo um novo artigo australiano. Não leu? 17% para extrair da coronha de uma arma, 67% de um cigarro, 32% da aba de um chapéu. Vc, quer uma cópia?
GG: Eu não preciso. EU TENHO VOCÊ! (Sara faz uma cara de chocada, tipo a que ela fez no "Since I Met You") Pegue uma amostra e leve ao Lab...

Grissom sai e deixa Sara perplexa na balística. Ela balança a cabeça sorrindo, como se não acreditando no que ouviu!

Depois, ela está na sala de reuniões conferindo as marcas que ela fotografou na noite anterior qdo o Grissom chega. Tem um monte de espaço na mesa, mas ele escolhe ficar bem encostado nela! E a segunda parte do diálogo desta cena é quase um sussurro (pillow talk), devido a proximidade dos dois!!

A seguir, Grissom e suas experiências! Ele pede pra Sara arrastar o Warrick pela sala.

SARA: Isso tem a ver com o caso, certo?!

GRISS: Vc não confia em mim?

Ela sorri, olhando pra ele...
Warrick sendo arrastado...tadinho ashuhaushuahs'
Esse episódio foi uma espécie de despedida GSR, com vários momentos bonitinhos entre eles, muita PSV! Até o fatídico Playing with Fire, ficamos sem muitos momentos entre os dois depois deste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário