quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hoje em CSI I- GSR! *-*

Histórico GSR do episódio:

"Let the Seller Beware" - 3x03

Realmente, esse início da terceira temporada foi tudo para nós shippers!
Primeiro, o comentário sutil de Brass:

(BRASS mostra um retrato das vítimas para Grissom e Catherine. Uma jovem morena e um homem mais velho sorrindo...)

BRASS: Cal e Monica Newman. Donos desta casa. Meu palpite, segundo casamento.
CATH: Porque ela é uma gatinha e ele...
BRASS: Ele, uhm... tem um ótimo senso de humor.
(GRISSOM não parece feliz com o comentário. Será que o chapéu serviu?! hehe...)


Depois, mais tensão entre os geeks:
SARA: (para GRISSOM) Eu sinto muito.
GRISSOM: Eu te mandei um page há duas horas atrás...
SARA: Certo. Uh, é o meu dia de folga. Eu estava em Pahrump. Vc me disse para ter uma vida, lembra?
(SARA sorri para GRISSOM, que não retorna o sorriso.)
GRISSOM: Eu disse isso?
(o sorriso de SARA desaparece. GRISSOM não diz nada por um momento. Ele tira o óculos laranja do kit.)
GRISSOM: Me desculpe, mas eu precisava de vc. A central ligou, tem um 419 na Escola Tuscadero. Vc está por sua conta.

SARA: Por minha conta?

GRISSOM: (olha para SARA. Os seus olhares se encontram) Solo.
(GRISSOM põe o óculos na intenção de voltar para o trabalhar e se ver livre dela. SARA fica parada por um momento, olhando para GRISSOM. Ela não parece contente com o que ouviu.)
SARA: Vejo vc por aí.

Conclusão: somente muito ciúme para fazer Grissom negar o que ele vivia dizendo, afinal, não foram poucas as vezes em que ele pediu pra ela "ter uma vida"...

Pra fechar, o final do episódio, maravilhoso!! Ela aparece no escritório de Grissom para dar boa noite, mas ela parece querer dizer mais do que pretende.
(SARA permanece um tempo na porta, olhando para Grissom)
SARA: Boa noite.
GRISSOM: Boa noite, Sara.
(SARA sorri. Ela começa a sair quando GRISSOM a chama de volta.)
GRISSOM: Hey. Belo trabalho na escola.
(SARA retorna. Ele sorri e ela retribui o sorriso. Se isso foi um pedido de desculpas, ela o aceitou. Por um momento ela não diz nada e continua na porta. GRISSOM volta a sua papelada...

SARA considera por um momento, então resolve dizer tudo que está na sua cabeça desde que foi chamada para o caso:
SARA: Eu... uhm... sinto muito não ter ouvido o seu page...

(GRISSOM olha pra ela, um pouco surpreso de vê-la ainda ali.)

SARA: É só que, hum... você me diz para ter uma vida e eu arrumo uma, e aí vc espera que eu esteja aqui num piscar de olhos. É... hum... confuso.

(GRISSOM não sabe o que dizer. Ele desvia os olhos de SARA, tira os óculos e pensa numa resposta. Ele foi pego totalmente de surpresa pela honestidade dela e leva um tempo para responder. Um momento muito longo. Quando ele finalmente se dá conta do que vai dizer, ele olha para SARA...

... e descobre que ela já embora!
(A câmera foca em GRISSOM sentado atrás de sua escrivaninha, segurando os óculos e olhando para a porta vazia.)

Cena maravilhosamente feita!!! Linda, linda, linda!! *-*


P.S. em 'A Little Murder", "Abra Cadaver" e "Fight Night"
Nesses, Grissom e Sara estão trabalhando juntos (coisa que nós adoramos!)
Em ambos, temos alguns momentos PSV, mas nenhuma cena muitooooo GSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário