quarta-feira, 20 de junho de 2012

13° Temporada - McGill oferece um gostinho de como será aos fãs!


Quando a décima segunda temporada de CSI: Crime Scene Investigation chegou ao fim, duas famílias enfrentaram situações díficieis que serão resolvidos no outono. (Atenção: Spoilers abaixo!)

No final da 12° temporada  de CSI ,"Homecoming" , os destinos de vários personagens foram deixados no ar.
Conrad Ecklie ( Marc Vann ) foi baleado, e DB Russell (Ted Danson ) teve a neta, Kaitlyn,  seqüestrada.  O Produtor Executivo Don McGill não dar muitos detalhes sobre a estréia da próxima temporada (13°), mas ele indicou que a família de Russell continuará a desempenhar um grande papel na série. "Estamos indo para casa com os nossos personagens mais, então não há espaço para explorar o maior círculo de parentes Russell," McGill revelada a TV Guide . Quanto a  Ecklie, o vínculo entre ele e sua filha Morgan Brody ( Elisabeth Harnois ) será desenvolvido, assumindo que ele sobrevive. "Morgan pode ver que o pai tem evoluído como um ser humano e vê nele o pai que ela sempre quis", disse McGill.
Fonte: CSI Files

2 comentários:

  1. Quando começ a ser exibida a decima terceira temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 13° Temporada ainda não ter roteiro e nem sequer data pra ser exibida. Além disso esse "recesso", é também as férias do atores, até recomeçarem as gravações dinovo. Então eu acho, que ela seja exibida assim como a 12° no início do ano, melhor dizendo no início de 2013.

      Excluir