sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nova foto da 12° temporada! [em primeira mão]

Catherine, Russell e Nick =)
       Durante uma coletiva de empresa a  Television Critics Association, Marg que vai deixar CSI logo, disse que pretendia deixar a série a um bom tempo, mas não conseguia. Ela teria planejado sair na 11° temporada, porém ela "não conseguiu se desapegar", "foi por isso que decidi estender (o contrato) mais um pouco", afirmou ela.
  No evento foi divulgado um vídeo, no qual vocês podem conferir no link abaixo:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/08/04/281297-csi-marg-helbenger-avisa-que-vai-deixar-serie-e-primeiras-cenas-com-ted-danson-sao-divulgadas


      No vídeo Ted Danson, interpretando D.B.Russell. ajuda Nick a convencer um garotinho, aparentemente testemunha de um crime, a relatar o que viu. O meninho, antes calado, só começa a falar sobre o que viu após Russell fazer uma brincadeira sobre uma bola de beisebol invisível, tudo isso comprova o que foi dito sobre o personagem, "que ele seria mais humano".
Segundo o produtor executivo Don McGill, D.B. Russell é "um homem familiar, que cresceu com seus pais adeptos da contra-cultura e viajou por aí com eles, que eram cantores de folk".


      Carol Mendelsohn, produtora executiva, afirmou ainda que o vídeo é apenas uma indicação de que a próxima temporada será diferente. 
"Na última temporada estávamos perseguindo um serial killer...aquele arco terminou. Com a apresentação do nosso novo superior CSI, que tem seu próprio processo, acho que você pode dizer que teremos uma temporada mais leve". disse ela.


     Galera sendo sincera com vocês, estou começando a gostar desse personagem, é claro que queríamos Grissom de volta, porém até parece que D.B. Russell não será um mau personagem, acho que talvez ficamos um pouco receosos no começo, porque pensamos que ele seria como o Dr. Langston, que eu particularmente não gostei muito do personagem, mas confesso que agora estou começando a gostar do Russell, sei lá, acho que talvez vamos poder encontrar "algo de Grissom" nele =)
Bem então que esperemos ainda mais ansiosos 21 de setembro para a estréia da 12° temporada nos Estados Unidos!

Um comentário: