domingo, 7 de agosto de 2011

O que rolou durante o painel da TCA






Podemos perceber que havia um grande clima de descontratação netre o elenco ( Ted Danson, Marg Helgenberger e George Eads), o que é um boa notícia, assim podemos perceber que há uma grande interação entre eles.
Bem segundo os produtores, a chegada de Danson tem "energizado" a série. Os produtores tem chamado Danson de "uma estrela de TV enorme", que possui uma carisma especial para este papel.  
Danson descreveu que se sentiu " surpreso e emocionado", com chamada para trabalhar em CSI, além de dizer que "Eu adoro ir ao trabalho. É uma alegria ir ao trabalho!" . Para o ator, esses primeiro dias tem sidos "muito surrealista" , ele disse que passou rapidamente de olhar o oceano em Martha Vinevard, para assistir uma  autopsia real em Las Vegas, para ser um investigador CSI.   

Segundo Carol Mendelsohn, embora CSI ainda seja uma série de assassinatos, a presença de Danson vai dar um tom mais claro nessa temporada. "Isso é emociante para nós" - disse ela- "Nós queríamos excitar a plateia, e queria animar-nos como escritores".
Bem eu realmente fico a cada dia mais curiosa com o personagem do Ted Danson, eu estou criando uma expectativa que ele será bom, como eu disse em outra postagem, estou começando a gostar dele, sem contar que agora ele tem meu respeito e admiração por ele estar realmente se dedicando a CSI e ao personagem =), e cruzem os dedos galera porque logo mataremos essas curiosidades e a ansiedade, porque a 12° temporada jáh está a chegando! 21 de setembro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário