sábado, 6 de agosto de 2011

Yes! George está casado!

♥ Muitas Felicidades ♥

Agora mais do que oficialmente, George Eads não é mais um homem solteiro, ele está definitivamente casadíssimo  com Monika Cansey!
De acordo com o site Us Weekly , o casal que estavam noivos há mais ou menos dois anos, subiu ao altar, porém o representante de imprensa de George, que confirmou que agora ambos são marido e mulher, não informou quando, como e nem onde foi a cerimônia.
" Estou a seis anos com Monika. Nós somos melhores amigos. Ela simplesmente me deixa  ser eu mesmo. Eu adoro ver colocar a aliança no dedo dela para que os outros caras saibam que ela já tem namorado!"- George Eads
 Bem eu desejo toda a felicidade do mundo para os pombinhos recém-casados! Meus Parabéns! e que a vida de vocês sejam repleta de muita paz, saúde, alegria, sabedoria e cumplicidade, porque amor acho que vocês jáh tem de sobra =)...e George muito, muito sucesso sempre pra você! Nosso esterno Nick Stokes casado, com o amor da vida dele, ki lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário