segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pra pensar...

Estava lendo um reportagem, de um site americano, sobre Danson em CSI, e um comentário me chamou muito a atenção, e me fez refletir.

"Danson é um comediante e CSI é um drama policial, a questão é: como é que ele vai se encaixar? Seus fãs não são necessariamente CSI geeks, de modo que cause um problema. Uma vez que estamos apenas aprendendo sobre este movimento agora, nós vamos dar-lhes uma chance e ver até onde isto vai, mas a verdade é, às vezes terminando em alta é melhor do que ser cancelada."


Pois é essa é a questão, Danson trará um novo ar a série, isso sem duvídas tem seu lado positivo, mas  ele não fugirá demais do que estamos acostumados de CSI? será que todas essas mudanças terá mesmo um retorno positivo a CSI?
Sem contar que a série terá uma provável complicação em sua audiência com a saída de Marg, diante de tantas questões, espero que pensem e digam a vossa opinião, porque isso é uma questão séria, pois ele só não é o sucessor de Grissom, mas sim isso diz respeito ao sucesso da série, que todos nós sabemos sempre foi excelente. Pensem nisso!

4 comentários:

  1. Danson ñ é só um comediante
    ele é um profissional apto a todos as funções
    pode fazer ação, drama, comedia etc
    acho q ele será um new Grissom
    Grissom é serio com seu lado engraçado
    tem cenas em CSI q Grissom serio me faz rir
    acho q D.B. Russell será um personagem assim
    com a saida da Catherine, teremos agora a filha do Ecklie
    Morgan Brody, espero q ela seja otima
    espero q ela nos deixe babando assim como a Catherine faz
    torço mto para a 12 temporada seja fodz !

    ResponderExcluir
  2. quem assistiu Damages sabe do q o Danson é capaz!

    ResponderExcluir
  3. eu aaaaaaaaaadooooooooooooorooooooooooo!!!!!!!!!!!parabens bjs

    ResponderExcluir