sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Catherine Despedida - Vídeo especial da CBS! [Atualizado]

"Marg Helgenberger tem sido parte do CSI da equipe desde o tempo que os fãs possam se lembrar. A atriz interpreta Catherine Willows do Laboratório Criminal de Las Vegas e foi rebentando bandidos em uma base semanal. Depois de tomar a decisão de sair do show, Helgenberger tem sido escrito fora do script em uma despedida emocional. Lançando um sneak peek na quinta-feira, CBS dá aos fãs um vislumbre de sua personagem ao longo dos anos.
Catherine - 12x09 (Zippered)
Mostrando a progressão da personagem tal como se desenvolveu ao longo dos anos, desde os penteados diferentes para o foco, os fãs se reúnem um vislumbre. O clipe avança e mostra o seu fim em CSI , com um adeus emocional. Willows colegas estão reunidos em torno de dizer adeus e trocando abraços. A última cena mostra carreira Willows mais sendo carregados em caixas.
Marg Helgenberger será visto nos dois últimos episódios a partir 18 de janeiro. A chance de dizer adeus para os fãs que apoiaram ela e partes em um final que parece vir naturalmente durante o show, CSI fãs vão estar compartilhando uma despedida apropriada."
Fonte: Examiner



CSI: Catherine's Farewell por Margamania

Nenhum comentário:

Postar um comentário