segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Happy Birthday Gary Dourdan! [atrasado]

Ontem galera, dia 11 de dezembro de 2011 foi o aniversário de Gary Dourdan, que completou mais um ano de vida.

Gary Dourdan, nome artístico de Gary Robert Dourdin nasceu na Filadélfia, em 11 de dezembro de 1970, e tem ascendência haitiana. Gary foi criado por sua mãe de espírito criativo, umaa designer de moda, e seu pai, um agente que representou os músicos de jazz, é o filho mais novo de uma família de cinco pessoas, uma mistura de diversas etnias, incluindo, entre outros, africano, europeus e indianos. Como uma criança, ele se sobressaiu na música, tocando uma variedade de instrumentos, incluindo piano, guitarra e saxofone - o último dos quais foi apresentado a ele através de seu tio, um saxofonista de uma ex-discoteca local Sister Sledge sensação de "We are Family" da fama .Quando tinha seis anos, a família sofreu um golpe terrível o irmão mais velho, Darryl, de 23 anos, foi ao Haiti para uma  investigação da linhagem da família e foi empurrado para fora de uma varanda de um motel. O crime nunca foi solucionado.

Em sua juventude, a família se mudou para o subúrbio de Willingsboro no sul de Nova Jersey. Gary continuou um conjunto eclético de interesse em agir, artes marciais, música e break. Ele se matriculou na Escola Liberdade, onde se concentrou mais em qualidade,  depois que seu tio persuadiu o jovem músico para fazer seu caminho de Nova York, após passagens por tocar música rock em Jersey e Miami. Em 1986, ele estava trabalhando como porteiro em uma instalação de ensaio que abrigava os projetos de cineastas, músicos e artistas de vanguarda - um dos muitos postos de trabalho, incluindo a trabalhar como chef - que ocupou a apoiar os seus sonhos.

Dourdan logo começou a estudar com qualidade técnico lenda Lee Strasberg, e no final da década de 1980, começou a atuar em peças off-Broadway. Enquanto sua carreira estava no caminho certo, sua vida pessoal começou a virar o rumo quando ele começou a confiar em drogas e álcool para ajudar a lidar com a morte de seu irmão. Eventualmente, Dourdan foi capaz de livrar-se dos seus problemas de abuso de substância. Enquanto isso, seu começo na televisão parecia promissor.

Em abril de 2000, Dourdan foi recrutado para o crime processual, "CSI: Crime Scene Investigation". A que série gira em torno de uma unidade de investigação forense de Las Vegas, seu personagem, Warrick Brown, investigador, complexo inteligente e temperamental, com um passado instável como um jogador. O show decolou rapidamente com os críticos e espectadores.Em 2003 e 2006, ele venceu sua categoria de "Melhor Ator (coadjuvante/secundário) em Série Dramática".

No início de 2008,  foi anunciado que Gary  Dourdan deixaria o show (CSI) que fez dele uma estrela. .Uma fonte disse que show era de conhecimento comum que o contrato Dourdan foi no final da temporada, mas surgiam rumores a respeito de porque a partida repentina. Para piorar ainda mais, depois de assistir o Coachella Valley Music & Arts Festival, em Palm Desert, Dourdan foi preso pela polícia após ser encontrado dormindo em seu carro no lado errado da rua e por ter em sua pessoa, várias drogas ilegais. O ator foi imediatamente acusado de posse de cocaína, heroína e ecstasy e lançado em $ 5000 de fiança. Depois de um "mês" embaraçoso, Dourdan foi declarado culpado pelas acusações de cocaína e ecstasy (a carga de heroína foi despedido) e soube que não iria enfrentar nenhum momento da prisão. Em vez disso, de fazer o tempo durante três anos, oito meses, as taxas iniciais pediu, foi dado a 16 de classe de desvio do programa de tratamento da toxicodependência.

Bem a vida dele nesse ano foi bem conturbada como vocês devem ter visto as notícias que postei aqui no blog, Gary ainda tem um sério problema com drogas, o que deixa seus fãs decepcionados, todos sabemos que ele é extremamente talentoso, mas esse grave problema afeta o brilho de sua estrela.
Mas ainda acreditamos que Gary vai conseguir sair dessa, esperamos que ele não se envolva mais em escândalos e pratique uma vida saudável! Gary parabéns pelos seus 41 anos de vida, que você tenha tudo de bom, muito sucesso e que nesse ano novo que está chegando sua vida tome um caminho melhor! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário