segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CSI - "Sex, Lies, and Larvae"

Hoje, na Record às 21:15, tem:
CSI -"Sexo, mentiras & larvas" (1x10)

Grissom e Sara investigam o corpo de uma mulher que foi  encontrado em uma  floresta, coberto de moscas e envolvido em um cobertor, onde o suspeito principal é seu marido Scott,.Mas Scott tem um álibi fortíssimo para a data em que foi diagnosticada pela análise realizada nos insetos de Grissom, e Sara não consegue encontrar uma conexão entre o marido e o tiro que matou sua esposa, forçando Brass a liberá-lo.
Enquanto isso, Nick investiga uma cena que se parece com um simples desaparecimento - um marido relata que sua esposa não voltou para casa, e a polícia encontra seu carro abandonado em um estacionamento, mas a história pode mostrar algo diferente.
Preocupações pessoais assombram Warrick e Catherine - ele foi pego novamente jogando em um cassino local, e ela está preocupada com uma investigação do Departamento de Serviços à Criança. Ambas as preocupações devem ser postas de lado quando começam uma investigação que parece ser um roubo de uma pintura, envolvendo um pai rico e seu filho rancoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário