sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entrevista com Joe Pokaski - Últimos dias de Marg!

O novo produtor de supervisão, Joe Pokaski,  que fez o episódio "Tell-Tale Hearts", contou alguns detalhes em uma entrevista sobre a saída de Marg, veja a abaixo:

- Quando vocês  nesta temporada, e como é que os escritores decidiram Catherine iria sair? Era  parte da conversa do jantar?
Pokaski : Sim, eu acho que era parte dela. Eu acho que o burnout é interessante, mas é um lugar fácil de ir, e o fato de que nós fizemos tipo de ir nessa direção com a Sara [ Jorja Fox  em particular] ... você sabe, essas pessoas são uma espécie de heróis. Eles são o tipo de abandonar suas famílias para resolver assassinatos e trazer justiça a outras famílias. Para mim, é meio que focado em ser como um super-herói. Ela foi apenas a melhor em seu trabalho e, potencialmente, sem estragar muito, pode haver outro lugar onde ela pode ser a melhor em seu trabalho em outro contexto.

- No início da temporada foi dito que Nick Stokes ( George Eads ) teria um papel central na saída de Catherine. Quem se intensifica nesse papel um pouco, é DB Russell ( Ted Danson ?) 
Pokaski : Eu acho que todo mundo tem um papel muito grande. A cena que filmamos [quarta-feira] ... o tipo de episódios se concentrar em como Catherine é tocado por todos. Então Nick desempenha um papel fundamental, assim como o Russell. Nós não sabíamos que o ator foi quando começamos a quebrar a história. Eu acho que é justo dizer que quase todo mundo faz, especialmente Nick e Sara que estiveram ao redor.
fonte: Jorjafox.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário