quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Entrevista de George Eads para CSI Files! - [Spoilers]

George Eads participou de sua primeira entrevista de 2012 ,para a CSI Files. Como sabemos, 2011 foi uma ano de muitas emoções em sua vida pessoal, casou- se com Monika Casey, a quem tinha um relacionamento a 5 anos,tempo depois  Maverick , seu cão e melhor amigo de muitos anos, infelizmente morreu.
  Em novembro George  recebeu a notícia de que a saúde de seu pai estava diminuindo rapidamente, com todos os assuntos urgentes em sua vida pessoal, pediu aos produtores de CSI  para escrever uma "luz" , nesse início da temporada para que ele  pudesse ir e vir da Califórnia e Texas para passar algum tempo com seu pai Arthur Coleman Eads.  Porém ele não aguentou e veio a  falecer  deixando assim George, família e amigos muito abalados.
Agora, de volta no programa em tempo integral, o ator é "eternamente grato" aos seus chefes de CSI em permitir que ele tivesse sido afastado da série forense e promete ser o "melhor Nick Stokes imaginável." Em sua primeira entrevista desde o ano passado , ele  fala  sobre a perda de outro CSI  star , quanto tempo ele imagina estar na série da CBS, um interesse amoroso em potencial, e muito mais.
Abaixo contém Spoilers, senão gostar de ler spoilers não leia.
CSI Files : Você é um dos poucos membros do elenco que foi com o show desde o primeiro dia. Quão difícil é para ver todos os seus amigos mais próximos e colegas de doze anos sair?
George Eads : [Risos.] Woooo! Tem sido difícil. Você continua a aprender com cada ano que passa neste negócio e você tem que rolar com os perfuradores. No final, eu acabei de aprender e estou aprendendo que às vezes a mudança é boa e as coisas acontecem por uma razão.  Eu aprendi muito com Billy Petersen [Gil Grissom] como homem e como ator. Gary Dourdan [Warrick Brown] ... Eu adoro Gary Dourdan, ele faz muita falta. Ele é diferente de qualquer outro homem neste negócio. Eu amo o cara. Mas tendo dito tudo isso, eu tenho que tentar melhorar como ator e acolher estas novas pessoas e seguir em frente. Tem sido difícil.

CSI Files : Com Marg Helgenberger (Catherine Willows), sendo o membro mais recente do elenco a sair, você está começando a pensar se você quer começar a perseguir outros projetos?
Eads : Sim, eu imaginava que por um tempo, mas para mim, no final, eu quero cultivar o que é certo na minha frente e que quer dizer que eu não posso ter alguns momentos brilhantes aqui no CSI ? Se eu continuar a ligar estas cenas juntas ,  torná-las transparente e realmente torná-las lisas e grandes, não é nada de bom para mim quando CSI é cancelado. Eu acho que se alguém diz: "O que é o mais recente trabalho do cara?" Espero que eles serão capazes de mostrar-lhes o do ano passado de CSI . Eu acho que ter a reputação de ser leal e um trabalhador incansável e um cara muito divertido trabalhar em um conjunto de doze horas por dia, eu acho que há algo a ser dito para a equitação isso até o fim.

CSI Files : Quando o show acaba que tipo de projetos você quer ir atrás?
Eads : Eu só vou deixar meu trabalho falar por si mesmo e espero ter encontros com pessoas que se reúnem como um grupo de produtores e me ver em uma luz diferente ou quer ver-me como algo que eu não fui [em CSI ]. Eu gostaria de fazer filmes? É claro. Será que eu, possivelmente, gostaria de dirigir um dia? Talvez  TV, eu realmente sei o que estou fazendo é claro que eu gostaria de fazer isso. Há uma grande diferença em dizer, "Oh, eu posso fazer isso!" E soar como um bragger. Isso não é só comigo. Não cabe a mim, cabe às pessoas que fazem a contratação e demissão. Eu apenas tento ser um bom rapaz na frente da câmera e na vida por isso espero que me fará bem. Eu só estou feliz em estar emCSI , eu adoro isso tanto agora como o primeiro dia que comecei.

CSI Files: Falando de Marg deixando, quais eram seus últimos dias no set juntos como? O pré-visualizações Nick e Sara ( Jorja Fox ) rasgando.
Eads : Isso foi muito emocionante. Marg tem sido uma enorme influência sobre mim como ator e como homem também. Outra vez é a mesma canção, verso diferentes sobre o que uma grande pessoa que ela é. Fui a seu trailer pessoalmente  com ninguém por perto e tivemos um sincero, realmente sinceros sentimentos de gratidão e que nós dois perca um do outro. Então o que você vê na câmera não está agindo em tudo. [Risos.] Fiz tudo que pude para não cair no chão como uma criança em um supermercado e só tem um acesso de raiva, eu não queria que ela saísse. Ela é uma pessoa bonita.

 CSI Files: Então você diria que era a arte imitando a vida?
Eads : Eu acho que talvez para alguns caracteres . Eu acho que quando eu a vi adeus fala bem, talvez eu acho que foi algo que ela disse para nós como um grupo após as câmeras estavam fora e ela disse algo sobre como Laurence  Fishburne [ Ray Langston] fez e como já vimos pessoas nascidas e já vimos pessoas morrerem, e todos nós estávamos olhando uns para os outros, porque todos nós temos passado por isso, pessoalmente, como uma empresa, o homem foi um momento legal. Foi muito legal.
Mas eu acho que quando você vê que o monólogo e ver as emoções que ela tem, que você sabe quando alguém está colocando e ela é definitivamente autêntica naquele momento.

 CSI  Files: Bem eu chamei Costco e eles estão entregando um quantidade grande de lenços de papel para mim.
Eads : Bem, eu chorei.

CSI Files:  Vamos falar um pouco sobre os próximos episódios. Como é fator de Nick em partida de Catherine?
Eads : Eu acho que eles meio que tê-lo tomar as rédeas e estar no comando por um tempo com Catherine e Russell [ Ted Danson ] na situação que está dentro. Ele é o tipo de catalisador para certificar-se de coisas começaram a rolar. Então, nós vê-lo um pouco nesse papel de liderança, que eu pessoalmente gosto muito porque eu sinto que eu ganhei ele. Estive aqui há muito tempo ... eu fui promovido para um Nível Três CSI no "Pilot" , Grissom disse que eu era seu melhor aluno. Acho que em outros laboratórios ele poderia ser o supervisor, você sabe o que eu quero dizer?

E depois há um par de histórias nos episódios seguintes, quando ela sai de onde eu chegar a ser no episódio muito e tipo de condução essas cenas e eu cavar isso. Há muito onde eu estou trabalhando com Elisabeth Harnois [Morgan Brody]. Eu puxo um cara fora de um carro em chamas esta noite, salvar a sua vida ... Eu estou correndo para o carro descascar as coisas fora e tentando salvar sua vida. Esse é o tipo de coisas que eu realmente gosto. O cara que eu estou economizando é Jesse McCartney , por isso há um spoiler. Ele está em perigo quando eu salvá-lo.

 CSI  Files: Tenho notado que você trabalha com um monte de músicos no show.
Eads : [Risos.] Sim, isso só acontece. Eu sempre vou "Wow". E para mim, sem desrespeito, eu gosto de ir ficando, "Wow, eu comecei a trabalhar com aquela criança." Quando eu assisti-los executar, eu tenho que ir "Wow, eles estão realmente talentosa, especial, e uma de um garoto tipo. "Novamente, sem desrespeito ao elenco de dublês, há uma grande comunidade aqui em LA que precisam de empregos. Eu meio que gosto ficar para assistir as pessoas que você nunca viu antes em programas de TV. Nós estamos apenas tão boa como estrelas os nossos hóspedes.

CSI Files : Para limpar alguma coisa, os espectadores não são bem a certeza se Nick foi rebaixado junto com Catherine. Você está ciente de seu status ou você está no escuro também?
Eads : Eu não sei. Esses são detalhes específicos que eu acho que o tipo comunidade de fãs de falar e discutir. Não houve uma discussão e ele não foi criado. Eu não acho que haja qualquer nível de diferença entre alguém que não seja Ted como o chefe.
Eu realmente senti que talvez tivesse uma chance para ser colocado no lugar de Billy e lançar em torno disso. Mas isso é apenas algo que nunca foi a fórmula para o show e eu meio que precisava aceitar que um personagem tipo patriarcal é o que impulsiona o show. Essa é uma discussão para o povo que criou o programa, não eu.

CSI Files : Houve um pouco de tensão no início da temporada entre Nick e Catherine devido ao Haskell ( (Bill Irwin ) com Langston. Olhando para trás, o que você acha Nick deveria ter feito diferente?
Eads : Bem mais uma vez, bem rápido, essas cenas não são gravadas .Marg e eu escolhi para torná-lo um pouco de um olho por tal argumento com algum nível de volume. Se transformou em algo divertido para nós, porque nunca chegamos a lutar no show. Eu adoraria ter mais argumentos sobre o show, ainda mais gritando partidas. Nick e Sara tem para ele no episódio e tivemos um tempo muito bom. Mas olhando para trás, Nick só poderia fazer o que foi escrito para ele fazer. Eu realmente queria estar envolvido em salvar a vida de Langston. Eu lhes disse: "Hey, eu quero estar envolvido com isso. Eu talvez até querer salvar a sua vida. "Acabou saindo de forma diferente. Mas a única coisa que eu teria feito diferente é escrever uma cena e torná-lo mais envolvido. [Risos.]

 CSI Files : Agora você está trabalhando com Elisabeth Shue (Julie Finlay) . Você tem duas cenas nas partes no episódio, correto?
Eads : Não, não temos nenhuma cena juntos neste episódio. Eu não acho. Mas eu encontrei com ela ontem e ela é ótima.

 CSI Files : E como é trabalhar com Elisabeth Harnois e Ted?
Eads : Por causa da situação com o meu pai e eu sendo tão leve [no show] este ano, acho que fui claro com ela. Eu acho que você já viu Eric Szmanda ,  [ Greg Sanders] ser muito pesado este ano para me ajudar e ajudar a si mesmo para fora, ele é um grande ator. Meu tempo tem sido limitado com Ted apenas por causa de minha situação pessoal, que é longo, mas você continua a evoluir os seus relacionamentos na câmera com todas as cenas que você faz. Eu acho que cada vez ... Eu não quero dizer que fica melhor, mas torna-se mais autêntico a cada vez que recebo juntamente com os dois. Uma coisa eu posso tirar de Quentin Tarantino é torná-lo real. É uma coisa de colaboração sobre o nosso conjunto, pois eles nos permitem adicionar e tirar diálogo. Ontem eu tive uma discussão no meu trailer com os produtores sobre um pequeno ponto de contingência que eu tinha em uma cena com Jesse. Acabamos de limpá-lo para cima e foi ótimo.

 CSI Files : Com a existência de várias adições no elenco este ano, faz-se sentir como CSI: 2.0 para você ou ele ainda se sente como o CSI que está com mais de uma década?
Eads : Um pouco de ambos. Eu sempre senti uma certa maneira sobre o show desde o início ... Eu sempre senti que era meu. E não é, é deles também. Todos nós tínhamos uma participação igual em quase como ser parceiros de uma empresa. Sei que ainda certamente se sentirá a mesma maneira sobre CSI como eu fiz desde o primeiro dia. Mas que parece estranho olhar através de Ted, em vez de Billy ou Elisabeth, em vez de Gary? É claro.  Eu acho que é melhor ou pior? Isso é relativo. Isso é relativo para o público decidir.

CSI Files : E por ser em um show para mais de uma década Nick não pode obter algum amor próprio! Ouvimos há um potencial interesse amoroso vindo, você está animado para o Nick para começar a receber mais pessoal?
Eads : Você sabe que nós manter provocando isso e cada vez que é absolutamente nada. Eu acho que é divertido de flertar na câmera e ter um pouco de química com alguém, mas mesmo com esse episódio agora, a enfermeira que está envolvida com a esta vítima que tipo de olhos de morcego para o outro e dizemos: "Se você está sempre livre para o jantar ... "mas então ele nunca vai a lugar algum. Eu posso dizer que você e eu provavelmente pode dizer os produtores agora através de vocês, se ele vai cair para qualquer um que vai ser Elisabeth Shue. Vai ser um personagem como Marg Helgenberger ou Elisabeth Shue. Eu já disse Elisabeth, "Eu admiro o seu trabalho", e ela diz: "Obrigado. Isso é ótimo, vamos tocar isso. "Eu disse a ela que eu já estou apaixonado por  você e ela se vira, ri, e diz:" Great! "[Risos.] Eu acho que eles continuam colocando as pessoas na minha frente, mas o tempo todo que a menina está bem aí. Eu acho que Nick vai se apaixonar por alguém que ele tem respeito e trabalha. Eu não sei,  não é um show sobre pessoas que fazem para fora. Eu aplaudo os shows que fazê-lo bem, mas eu não sei se este é o único. Mas se eu quero que Nick tenha uma parceira? Absolutamente. [Risos.] Line-los, por favor. Estou pronto para entrevista! [Risos.] Eu não sei como minha mulher se sentiria sobre isso ... [Risos.]
Carol  Mendelsohn ,[ produtora executiva] escolheu   Nazanin Boniadi .Eu acho que através do processo de audição. É tão leve e é um piscar, mas é um lembrete de que Nick está disponível e ele precisa de amor. Não me importo de colocar que lá fora, de novo, eu inclinar-se para que seja Elisabeth Shue. Nós tivemos uma conexão imediata ontem. Eu acho que ela é incrível.

 CSI Files: Durante o verão, houve um comentário dizendo Billy Petersen em contato com você e compartilhado ele estaria fazendo um retorno . O que mudou?
Eads : Billy, em sua vida pessoal, estava tendo gêmeos. E eu acho que houve algumas complicações, então ele precisava estar lá com sua esposa e sua família. Esse é o meu entendimento. Ele tinha muita coisa acontecendo.

 CSI Files: Você ainda mantém contato com ele?
Eads : É um telefonema de distância. Somos amigos. Eu acho que Jorja pode falar com ele mais. Ele é aberto a qualquer telefonemas de nós. Ele sempre será o rei e patriarca em minha mente. Eu acho que ele é um ator incrível e um cara incrível.

CSI Files: Por anos você tenha ido no registro dizendo que você gostaria de dirigir um episódio, mas parece que o tempo e a  programação não foi bem trabalhado. Você já descartou dirigir um episódio ou é a idéia ainda está na mesa?
Eads : Bem, não. O caminho para fazer isso, porém é, tanto quanto eu sei sobre o processo, eu realmente preciso tomar medidas para  ficar em conjunto com diretor, pelo menos, dois ou três episódios. Eu também necessito de passar horas na ilha de edição de observá-los edição; que é longos dias e noites longas, e quando você está atuando, ao mesmo tempo, eu não sei se eu quero espalhar a mim mesmo que fina. Eu me sinto como se eu fosse mais leve sobre o show e teve alguns episódios fora eu seria capaz de sombra. Eu recebi o incentivo de todos os diretores e produtores aqui que eu deveria fazê-lo e até mesmo os atores, o que realmente me chocou. Eu odeio fazer isso e deixar todo mundo para baixo. Eu me importo com todo mundo . Eu sinto que há uma parte de mim para dirigir.

CSI Files: Você não está no Twiiter, correto?
Eads : Não, mas eu pensei em ficar por lá.
CSI Files : Vamos fazer isso, vamos lá!
Eads : Bem, é só eu ou parece como uma vez que você abrir a porta do acesso, você está pedindo para algum problema? É estranho pensar assim? Me aconselhe  sobre isso.
Arquivos de CSI : Eu acho que um monte de pessoas passaram por essa mentalidade, mas também vi como pode ser uma grande ferramenta.
Eads : Yeah! Eu acho que pode ser muito, se for usado corretamente. [Risos.] É melhor usá-lo direito ou você vai se machucar.

CSI Files: Eu sei que Jorja não é lá, mas Liz Vassey (Wendy Simms) e vários outros do elenco são.
Eads : E Elisabeth Harnois, certo? Tenho certeza que Eric Szmanda é demasiado. Vou pensar sobre isso, eu realmente poderia. É simples de fazer, certo? Mas você sabe o que eu estou com medo, Shane? Eu sou um cara sensível. [Risos.] Eu sou o homem com medo de que alguns dos críticos mais duros irá girar me desligar e me colocou em um clima da moda que eu não pedi. Você sabe o que? Estou pensando sobre isso, homem. Quando eu sair para uma reunião ou algo assim e alguém nunca me conheceu antes, se eles me IMDB'd ou foi online, há apenas coisas estranhas postou sobre mim: o que eu tenho posses, minha sexualidade, e todas essas coisas estranhas. Eu gostaria de ser capaz de esclarecer a sujeira. Há coisas assim como , eu possuo dois Cadillacs e moro em Santa Monica, todas essas coisas estranhas que não é verdade. Vou pensar em fazer o Twitter, eu estou falando sério. Eu só acho que você não pode beber duas garrafas de Sake e continuar lá. [Risos.]
CSI Files: Mas há são algumas celebridades que fazem isso!
Eads : [Risos.] Eu gosto do meu Sake, Shane.


CSI Files : 2012 será definitivamente uma nova era para CSI . Você tem Jesse McCartney trabalhando com você sobre o episódio atual eo  tempo falou sobre "interesse amoroso." O que mais está chegando em CSI para o Nick e em geral?
Eads : Eu adoraria dar uma resposta, elaborada legal sobre isso. Eu simplesmente não sei. Não sei como os produtores vêem. . Eu gostaria de continuar um pouco e ter um nível de ação,eu perseguia um cara de uma loja de conveniência, tinha um tiroteio, eu puxei um cara de um carro em chamas, eu gosto desse tipo de coisa. Gostaria muito de ver ao longo dos próximos quatro anos, talvez no último episódio de CSI , que é espero que daqui a dez anos, Ted olhando para baixo e dizer: "Eu estou saindo, você é o supervisor." Isso será o fim da série CSI , eu finalmente ser o supervisor no final da última cena, depois de  16 anos. [Risos.] Eu quero estar lá para Nick e ser capaz de dizer às pessoas o que fazer, eu acho que ele ganhou o direito de liderar.
O meu personagem tem potencial e que suas habilidades são: ele é um bom líder, ele é destemido, ele é misericordioso, e ele é da velha escola quando se trata de toda esta luta pela justiça. Ele é um empregado dedicado, eu gosto de ser ele.
 Fonte: CSI Files

Um comentário:

  1. Ele é mesmo um fofo,não é?Amo o Eads,ele é um gato!!!!!

    ResponderExcluir