quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rachael Ray entrevista Marg!

Marg visitou o programa de  Rachael Ray para falar sobre por que ela está deixando a série de sucesso CSI, o que ela vai perder a maioria sobre interpretar o personagem de Catherine Willows, se ela está ou não a abertura de retornar para o show em algum momento no futuro, e sobre o que ela planeja fazer a seguir, incluindo uma possível visita a Buenos Aires na primavera!
Confira abaixo o vídeo da entrevista:

Marg visits Rachael Ray -- January 25, 2012 from AAM Vids on Vimeo.
Fonte: AllAboutMarg

4 comentários:

  1. Olá dono ou dona deste blog.
    Estou aqui para avisar que suas postagens são muito parecidas com as do meu blog, e um pouco mais de criatividade ou de créditos seriam bons, não gosto de brigar, apenas estou dando um aviso, que estarei vendo o seu blog diariamente, se copiar poem créditos.
    Atenciosamente: http://tudosobrecsilasvegasbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Resposta ao seu comentário: Primeiro o blog é único e nunca copia post's...os meus post's são escritos com minhas palavras ou traduções de sites como : CSI Files , All About Marg, Jorja fox net, etc... nos quais eu cito as fontes. E em segundo as notícias são parecidas pois falamos nos mesmos assuntos, mas nem assim os posts são iguais, pois temos estilos diferentes de escrever.
    P.S. Também não gosto de brigar, mas também não suporto que falem mentiras. Desde de já, obrigada pelo seu tempo em ler e espero que não me perturbe mais com calúnias! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para constar, todas as traduções sofrem modificações por mim e é estranho termos textos grandes idênticos. Todos somos fans de CSI, porém só estava tirando uma dúvida, pois vários blogs estão com postagens idênticas ao meu, e estou fazendo um negócio anti plágio, porém só estava esclarecendo. Obrigada

      Excluir
    2. Interessante porque eu também modifico, já que os tradutores onlines deixam os textos sem sentido,te entendo porque também já fui copiada, mas dinada você.

      Excluir