sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casamento em breve! *O*

OMG! OMG! #SURTEI
George & Monika que seje eterno - >♥< -
 Galera nosso Nick vai se casar em breve *O* ,ele ficou noivo de sua namorada Monika Casey (um namoro de 6 anos).... oiwn ki fofo o George casar *-*, mais me fez pensar...e o Nick? qnd o Nick vai ter um romance em CSI? poxa ele sempre foi o mais romântico da série! Cadê o par romântico do Nick!...mas voltando ao George, fiquei muito feliz pela notícia pois pelo jeito ele a ama de verdade, e ele disse:
"Eu fiquei noivo de uma moça muito legal. Talvez as coisas aconteçam por uma razão. Ela realmente me ajudou a passar por momentos complicados"  Segundo ele, ela ficou do lado dele em um momento díficil da sua vida (aiwn *-* ki romântico), e ainda nos ultímos meses George teve que passar por uma cirugia, por causa de um problema na coluna (essa eu não sabia'). Mas bem desde de já, parabenizo os noivos, e que sejem muitooooooooooo felizes! ^^

 

Um comentário:

  1. SSSUUUURRRTTTEEEEIIIIIIIIII !!! ESTOU MUITO FELIZ POR ELE OWNNN EU GOSTARIA DE VE-LO SE CASANDO HOJE ESTA FALTANDO HOMEM ASSIM OWNNN ELE E MUITO ROMANTICO FOFOOOOOOO ♥♥♥♥♥♥♥♥♪♪♪

    ResponderExcluir