sexta-feira, 22 de julho de 2011

YES! JORJA retorna ao elenco fixo *-*


Antes de mais nada fiquei muito feliz com essa notícia, após três temporadas de Jorja apenas fazendo participações, nossa diva Jorja Fox está mais do que confirmada no elenco regular de CSI para a 12° temporada.


Bem, agr eu fiquei pensando, se Jorja agora está oficialmente no elenco fixo, isto significa que teremos mais de vida pessoal da nossa Sarinha, e assim sendo mais GSR *-*, mais Grissom, então galera vamos esperar para ver se essas minhas teorias vão se confirmar, porque se confirmarem será maravilhoso néah =)





Também estou anciosa para ver o tal do Ted Danson, seu personagem, que até agora sabemos que ele irá interpretar o Chefe do laboratório de criminologia em Portland, que é transferido para comandar a equipe CSI de Las Vegas....afinal ele vai ser o protagonista agora néah ...mas não percam as esperanças galera, quem sabe um dia ainda nosso Billy também retorna ao elenco fixo (y)
Lembrando a vocês que a 12° temporada estréia dia 21 de setembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário