quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jorja An-Fox - Curiosidades

Qual é a sua idéia de felicidade perfeita? Uma estrada livre, ou mar, falando nisso. Eu sou uma nômade.

Qual é o seu maior medo?
Que eu me torne muito reservada.

Que pessoa viva você mais admira?
Atualmente, Robert David Hall - ele interpreta o Dr Robbins em CSI. Ele passou por muitas paradas difíceis e nunca deixou nenhuma delas tirar o melhor dele.

Qual é a peculiaridade que você mais deplora em si mesma?
Eu sou uma pessoa que só diz sim. Eu sou muito preocupada em tentar fazer muitas pessoas felizes.

Qual é o seu odor preferido?
Gardênias. E chuva.

Qual é o seu prazer mais culpável?
Dormir.

Qual foi o seu momento mais constrangedor?
Eu tenho certeza que ainda não o tive.

Que carros você possui?
Um Toyota Hybrid. Uma bicicleta. Duas pranchas de surf.

Quais são os seus pertences mais valiosos?
Uma guitarra elétrica Rickenbacker de 1967 de corpo oco. Elas são raras. Dois amigos compraram para mim há 20 anos atrás.

O que te deixa deprimida?
A guerra, o meio ambiente, preconceito.

O que você mais odeia em sua aparência?
Minha barriga de cerveja. Não consigo me livrar dela - a não ser que eu deixe de beber cerveja, o que, é claro, eu nunca faria.

Qual é o vestido mais legal de sua preferência?

O meu traje de aniversário.

O que tem sido a sua maior decepção?
Eu queria ser a cantora principal em uma banda. Eu não canto. Eu sou praticamente surda para tons. Eu ainda toco. Na próxima vida, rock'n'roll com certeza.

Com que frequência você faz sexo?
O mais frequentemente possível.
Que coisa melhoraria a qualidade da sua vida?
Direitos iguais para todos na América.

O que você considera a sua maior conquista?
Eu espero que eu ainda não o tenha tido.

Que canção você gostaria que tocasse no seu funeral?
Blackbird, dos Beatles.

Qual a lição mais importante que a vida te ensinou?
Você consegue aquilo com que você se conforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário