quinta-feira, 7 de julho de 2011

*-* Jorja An-Fox Happy Birthday!!

É hoje não é qualquer dia,,,hoje não é qualquer data,,,e sim hoje, 07 de julho de 2011, é aniversário de uma pessoa tal especial, que são poucas as palavras que podem estar a altura de uma pessoa tão maravilhosa quando está é.



A pessoa tão maravilhosa quanto me refiro, vocês jah sabem, é a nossa diva Jorja An-Fox.
Jorja nasceu em New York, em 07 de julho de 1968, e hoje completa seus 43 anos de vida'
é com muito carinho, que dedico os meus votos de feliz aniversário a você, Jorja An- Fox!
Pois você, não é apenas aquela que deu vida (como nínguem )a minha personagem favorita, Sara Sidle,  mas também um exemplo de pessoa, que devemos admirar. Jorja não é apenas uma atriz sensacional, uma ótimah cantora, mas sim um exemplo de mulher. Ela é aquela que nos vemos sempre em causas sociais, em defesa do meio ambiente e principalmente dos animais, sendo assim nomeada Embaixadora ADI.


O seu sorriso é contagiante, e ilumina-a ainda mais, então com muito amor, desejo a Jorja muitas felicidades, muita saúde, muita paz, muito sucesso, simplesmente tudoooo de melhor e todo o nosso amor e carinho de fãs/admiradores e afins. Porque você é nossa inspiração! e Te amamos demaissss, você sempre terá um lugar mais que especial em nossos corações ...... #JorjaForeverInMyHeart -><-

Nenhum comentário:

Postar um comentário