domingo, 24 de julho de 2011

Happy Birthday Eric Szmanda!

É...hoje definitivamente não é  um dia que se passe em branco, um dia qualquer, é um dia especial, simplesmente pelo fato que no dia 24 de julho de 1975, em Milwaukee,  nascia Eric Kyle Szmanda. Filho de descendentes de poloneses, Don e Elaine Szmanda, tem dois irmãos Rob e Brett Szmanda, esse ator maravilhoso e dedicado é quem da vida ao nosso tão querido amado personagem Greg Sanders.
Greg Sanders é aquele personagem divertido, ele é o humor de CSI, aquele que quebra o gelo em muitas horas tensas da série, aquele que junto com o Grissom  torna a cena realmente uma comédia, mais também aquele amigo para todas as horas, e muito dedicado também a ciência forense. Greg Sanders foi um dos personagens que mais evoluiu em toda a série, do laboratório, virou um perito de campo, amadureceu e a cada dia conquista um novo sorriso de todos nós.

Eric também é bem humorado, como seu personagem, é simpatíco, entre tantas outras qualidades, por isso e muito mais, Eric conquistou uma legião fiel de fãs e admiradores de seu trabalho e de sua pessoa, então hoje sendo um dia tão especial, eu dejeso a Eric o melhor dia de sua vida, e que ele ainda tenha muitooo sucesso em sua carreira, que ele ainda interprete o Greg por muito, e muito tempo, que ele tenha uma vida repleta de felicidades, conquistas, paz e muita saúde. Parabéns Eric Szmanda! e obrigada a dar vida a um personagem tão especial, quanto Greg! Você concerteza  sempre terá um espaço em nossos corações ->♥<-

Nenhum comentário:

Postar um comentário