quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais detalhes sobre a despedida de Catherine !

Pois é,,,estamos esperando muito, muito mesmo pela 12° temporada por motivos muitos especias, primeiro uma possível volta ou aparição de William Petersen e o episódio de despedida de nossa querida personagem Catherine Willows.
De acordo com a produtora executiva  Carol Mendelsohn Marg deixará o elenco em janeiro, sendo assim após ter participado de mais de 250 episódios. Em uma entrevista coletiva nessa quarta- feira em Los Angeles, ela disse:


"Marg seguirá conosco até janeiro, até o 12° episódio ( da  
próxima temporada)"


"As pessoas vêm e vão, portanto espero que depois que dissermos adeus, não seja a última vez que 
nos vejamos" - acrescentou


  

Lembrando que Marg faz parte do elenco original de CSI, desde do inicio dele em 2000, e decidiu retornar na 12° temporada a pedido da produtora executiva Carol Mendelsohn.

" A combinação  desses fatores, aliado ao fato de ser duro deixar esta série e este grupo de pessoas, em fez decidir que ainda não tinha terminado minha história com a personagem" - falou Marg á revista "The Hollywood Reporter"


 Bem o jeito então é esperar para o 12° episódio, e ver como vai ser essa despedida, que desde de jáh eu já a considero emocionante. Catherine sempre estará em nossos -> ♥ <- 

Um comentário:

  1. Puxa.Primeiro foi a Sara(apesar de seu retorno ep depois).Depois foi o Warrick assassinado.Então,o grande Grissom nos deixou para nossa tristeza.E agora a Cath?!Querem acabar com a gente!!!!

    ResponderExcluir