domingo, 18 de dezembro de 2011

Marg Helgenberger - Entrevista! [em primeira mão]

Entrevista com a Marg, realizado pelo site DailyRecord :

Sobre sua saída:
Ela disse: "Eu definitivamente sinto vingado, eu sempre tive muita fé neste show. Estamos ainda sendo o show mais assistido no planeta. Isso é algo que muito poucos atores podem se gabar e eu venho fazendo isso há 12 anos. "
O que ela é muito modesta de mencionar é que CSI fez dela a melhor mulher na TV paga, ganhando $ 375.000 (dólares)  por episódio. É uma quantidade impressionante de dinheiro, especialmente quando existem 23 episódios por série.

Mas ela está finalmente pronta para ir embora. Ela admite que é algo que ela tentou há vários anos, mas só agora ela pode trazer-se a fazê-lo.
Quando nos conhecemos ela ainda tinha quatro episódios para filmar, mas mesmo contemplando o fim, estava muito emociona.
"Mesmo pensando em filmar a última cena e em pé na frente do elenco e da equipe dizendo que minhas despedidas me leva às lágrimas",-disse ela."O fim da última temporada ia ser para mim, mas  Carol Mendelsohn se aproximou de mim e perguntou se havia alguma maneira que ela poderia me convencer a ficar de um ponto de vista dramático.E eu não estava pronto para dizer adeus então, mas eu estou agora."

Sua estipulação principal era que sua personagem, a CSI Catherine Willows, continuará viva para que ela possa voltar no futuro. É um truque escritores de CSI têm puxado para fora antes com William Petersen, que interpretou Gil Grissom, retornando para o episódio "The Two Mrs. Grissom's" e que pode ainda retornar em outros.
"Eu não queria acabar como um cadáver sobre o show. E  pensei que seria um pouco duro para os fãs. " - confessou ela.

Como, nem quando, ela vai voltar é outra questão. Marg,  que está com 53 anos,  se divorciou do ator Alan Rosenberg, no ano passado após 20 anos de casamento e atualmente está namorando colecionador de arte Alan Finkelstein, fala de suas possibilidades para o futuro.

Ela admitiu: "Há um monte de sentimentos confusos e em dúvida nos últimos meses , eu tenho por vezes, encontrei-me questionar se é a coisa certa a fazer, mas finalmente me sinto bem. Não vou revelar exatamente como eu deixar o show, mas eu não estou sendo morta e poderia haver a possibilidade de eu voltar para um episódio ou dois.
Acho que o show  ainda tem definitivamente tem um monte de vida . Sempre foi concentrado sobre o mistério e a ciência e temos muitos grandes escritores, que têm mantido a qualidade e os valores de produção."

Muitas pessoas ainda se importam muito sobre o show e o orgulho das pessoas envolvidas realmente mostra.Mas de vez em quando eu senti que foram me repetir.Há certas épocas que são muito memoráveis ​​para mim. Os primeiros foram muito memorável, e também os últimos. Mas existem alguns no meio que eu não lembro. Certos episódios ficaram comigo, mas eu acho que é o caso de qualquer série de longa duração que se encontra-se em se você tiver sorte suficiente para estar nele por tanto tempo"



"Uma das coisas que eu adoraria começar a fazer novamente é trabalho de palco. Tem sido um longo tempo desde que eu fiz uma produção full-blown de qualquer peças de teatro, e eu também estou interessado em filme e estou ainda em negociações para fazer uma outra série de TV, mas não vai fazer nada de imediato.
"Eu vou sentar e ver o que me interessa. Eu não estou correndo e eu quero sentar e avaliar as coisas e ver o que eu quero fazer.
"Mas isso vai ser realmente difícil dizer adeus às pessoas. Nós temos vivido por tanta coisa juntos há mais de uma década. Eu ainda vou manter contato com a maioria deles. "


Ela era a mulher de longa data a mão direita do investigador Gil Grissom (William Petersen) e, como ele foi substituído por Laurence Fishburne e agora Ted Danson para a mais recente série, ela teve muito mais de um papel central.
Tendo ganho prêmios para o conjunto e agindo com desempenho da equipe, ela tem sido uma das atrizes mais bem pagas do mundo, mas como parte de um grupo, tem desfrutado de um nível de liberdade de não ser a estrela de solo do show.
Como a marca CSI diversificada para incluir Miami e filiais de Nova York, a versão Vegas a original ainda é a líder de mercado.
A série original está prestes a começar uma repetição no canal por satélite CBS Drama, mostrando desde o início , a base do programa de fãs dedicados e maciço começará a desfrutar de mais de uma década de policiais e bandidos mais uma vez.

"Estou muito feliz onde a minha vida é, depois de ter sido parte de um show com a popularidade incrível", disse ela. Nem todo as as atriz pode reivindicar isso.Nunca pensei que quando começamos, que 12 anos depois ainda estaríamos fazendo o show, e que ele ainda seria tão popular.
Ninguém poderia ter previsto isso. Você não pode envolver sua mente em torno dele, e eu sempre só de pensar como tenho tido sorte e assim a sorte de ter sido parte de algo tão maravilhoso.
Eu sempre senti que um show de bom mistério é sempre vai ser popular, se feito direito.Desde o primeiro dia, tivemos uma perspectiva única com o uso de CSI, trabalho  de efeitos especiais e oi-tech do equipamento. É um show muito elegantes e todas essas partes se combinam para tornar o espetáculo que é, e por isso continua a ser tão popular como é. "



Relações pessoais Marg sobre o show ter sido o destaque para a atriz, e também a trabalhar com o talento de hóspedes, incluindo Roger Daltrey (cuja música tem soundtracked o show desde o primeiro dia) e Quentin Tarantino, que dirigiu no double-header  final da quinta temporada ,  em 2005.
"Quentin foi muito divertido. Ele foi realmente criativo e entusiasta e todos nós realmente gostei de trabalhar com ele ", disse ela.-Foi um trabalho árduo porque nós fizemos um monte de tiro na noite assim que nós estávamos cansados, mas seu entusiasmo ficou-nos a todos por isso."

Ter forjado um forte relacionamento com seus colegas de elenco, de Petersen para Fishburne, ela gostou de passar seu último ano de trabalho com a lenda  da TV Ted Danson, que interpreta D.B. Russell, nessa  temporada.
"Ted é fantástico", disse ela. "Ele traz uma grande marca única de estranheza para o show e ele é uma pessoa muito generosa para trabalhar.
"Ele tem sido o mais vocal sobre a tentativa de me convencer a mudar de idéia, mas ele também seguiu que, dizendo-me como animado e emocional que ele foi quando ele deixou Cheers depois de 11 anos, e como ele sabe que foi a coisa certa.
"Ele ficou realmente em trabalhar conosco. Uma das primeiras coisas que ele fez foi passar algum tempo no escritório do legista Las Vegas para ganhar alguma experiência. "

Que viagem para o necrotério é um rito de passagem para as estrelas CSI , Marg pensa que é vital para a obtenção de dentro da cabeça de personagens que muitas vezes têm de examinar as partes mais sangrento de cenas de crime como investigá-los.
Ela revelou: "Quando eu consegui o papel, eu fiz um passeio junto com a equipe da cena do crime em Las Vegas e visitei umas poucas autópsias .Não era obrigatório e alguns do elenco não fez isso, mas senti a necessidade de ver o que estava acontecendo.
"Informa o personagem e como ela seria na situação, e ele realmente ficou comigo. Eu nunca vou esquecê-lo. É muito grande, o cheiro é suficiente para batê-lo fora.



"Quando eles tiraram a serra para remover o crânio, lembro-me querer dizer-lhes para parar, "você não pode fazer isso, ele vai matá-lo".Eu sabia que ele já estava morto, mas foi apenas uma coisa muito louca."



Fonte: DailyRecord

Um comentário:

  1. ela senpre estara em nossos coraçãos ela e um atriz muito talentosa depois da saida de csi sertamente vamos ver nossa marg em outras apresentaçoes ela e o personagem que eu mais gosto em csi las vegas quando eu asistir o ulçtimo episodio dela eu tenho serteza que vou chorar muito mais nunca vou esquercer a nossa amada catherine willows e a nossa marg helgenberger nunca mesmo eu sei que ela vai faser muito sucesso.

    ResponderExcluir