segunda-feira, 25 de julho de 2011

Medos & Certezas - parte 1

    O escritório de Gil Grissom, supervisor da equipe de CSI's do turno da noite, era o local mais excêntrico de todo o laboratório de criminalística de Las Vegas. Havia várias espécies de insetos, um feto com um leitão cujo foi exposto a radiação, uma biblioteca pessoal de livros sobre etomologia, entre muitas outras peculiaridades.
    Ao entrar em seu escritório, Grissom logo avistou a pessoa que o própio andará procurando pelo laboratório. Ela estava de costas a porta, visivelmente concentrada, quase hipnotizada olhando uma coleção de borboletas, que nem percebeu a porta as suas costas abrir.
Grissom encostou a porta as suas costas e ficou adimirando a mulher a sua frente, era alta, e seus cabelos castanhos caiam sobre seus ombros, então logo ele se lembrou dos olhos dela no qual ele descobri a razão de amar, de seu sorriso inocente que o proporcionava a sensação de que todos o seus problemas sumisse, do perfume doce de sua pele macia, de seus toques carinhosos....por fim ele quebrou o silêncio.
 - Sara!?
- Griss...- respondeu ela, se virando de frentea ele.
- Estava procurando por você... soube que está trabalhando no caso que uma garota foi brutalmente assasinada em sua casa, e que vocês não obtiveram muito sucesso... honey você está bem? - os olhos e o tom de sua voz mostravam em Grissom um anseio de preocupação, afinal ele sabia que Sara não reagia muito bem a casos de violência doméstica e esse caso em especial estava bem complicado, pois o sujeito  não havia deixado pistas.
- É o caso está complicado...e eu estou bem. - mentiu, afinal ela podia estar tudo, menos bem, o sujeito havia brutalmente matado uma garota e nem havia deixado pistas para facilitar o seu trabalho, ela estava anciando por justiça, "ela não merecia!" pensava ela , mas ela não querendo preocupar Grissom , e vendo que ele não se convencerá, esboçou um sorriso suave, mas gracioso e disse - acredite estou bem...não se preocupe tanto.
- Impossível não me preocupar  com você...eu - entrelaçando seus dedos, como uma forma de se sentir mais confiante ele disse- eu te amo Sara....e sempre me preocuparei com você.
     Ao ouvir as palavras de Grissom, Sara se dirigiu para bem perto dele e o olhou no fundo dos olhos azuis de Grissom, eles estavam brilhando, então ela disse:
- Eu também te amo... Griss, sempre te amei e sempre vou amá-lo - ao terminar de falar, Grissom se inclinou e deu-lhe um beijo suave em Sara.
- Senhor, Grissom! estamos no trabalho. - reprovou Sara, a meio de um sorrisão.
    Derrepente um barulinho soou, quebrando aquele lindo momento.
-  Meu bipe, - olhou Sara - tenho que ir, Bye!
- Bye, honey. - disse Grissom tristemente, ficar a cada segundo perto de Sara era a coisa mais indescritívelmente maravilhosa, com ela tudo se tornava tão mágico, tão lindo...ela era sua força, seu mundo, sua vida, ela era tudo a ele. Grissom ao vê-la sair pela porta de seu escritório, sentiu um medo invadi-lo, um medo que ele nunca pensará sentir...medo de perde Sara, de perde-lá para sempre. Afinal o trabalho como forense, podia muitas vezes ser altamente perigoso.
                                                                  ~♥~
- Hey Greg! me chamou? - disse Sara apotando para seu bipe, e entrando na sala de analíse de evidências, onde se encontrava Greg Sanders.
- Sim, você não vai acreditar no que eu e Nick descobrimos sobre o caso - falou ele que segurava um papel, com uma expressão de quem tirou a sorte grande.
- Ah fala logo Greg! esse supense todo, é bom que seja relamente algo a altura. - disse ela visivelmente ansiosa.
- Lembra da cena de crime? ou melhor, lembra a casa?
- Claro! e verificamos cada centímetro do local, e estava limpo... o cara não nos deixou nada!
- Ahá, ai que você se engana senhorida Sidle...olhe isto - e entregou a folha que ele estava segurando.
- Isto é uma planta de uma casa. - disse ela levantando as sombrancelhas para Greg.
- Exatamente! mas especificamente da casa da vítima, aconteçe, que o Nick conversou com os antigos donos da casa, que venderam-a recentemente a vítima, e eles a meio da conversa mencionaram um piso subterrâneo que...
-Espera! - interrompeu ela - nessa planta não há um piso subterrâneo, além do mais verificamos a casa e eu não vi nada parecido.
- Essa parte eu explico Greg!- era Nick Stokes  que agora sentrava na sala, e se dirigia a perto dos dois- A Sra. e o Sr. Anderson me disseram que queriam e nescessitavam vender a casa rapidamente, e quando uma compradora interessada surigiu eles se animaram, porém  ela não tinha condições de pagar o valor total da área da casa... assim eles reefizeram a planta, tirando dela o piso subterrâneo, portanto diminuindo a área
e ficando ao alcance dos gastos da vítima.
   Sara estava desnorteada com a notícia, um piso subterrâneo desconhecido, era um local perfeito para um assasinato, sem contar que ele sendo subterrâneo explicava porque os vizinhos não haviam ouvido nada suspeito.
 - Bem pela sua cara, acho que já entendeu onde queremos chegar - falou Greg a observando.
- E ai quem vai querer voltar a cena comigo, para investigar onde provavelmente ocorreu o assasinato? - perguntou entusiasmado Nick.
- Eu vou com você. - disse instânteneamente.
- Ah...bem Sara, não sei...vamos voltar a cena do crime...quero dizer é mais perigoso, pois o assasino  também pode voltar a cena. - falou Nick com um ar de preocupação.
- É..eu tenho que concoradar com o Nick..Sara eu vou - dessa vez era Greg, com o tom de preocupação.
- Não Greg.. eu já disse eu vou...faço questão - disse ela,olhando ameaçadoramente para os dois, o que os fez desistir de protestar. E dirigiu a porta- Anda Nick! - e saiu, deixando os dois sozinhos.
- É melhor eu ir...sabe a Sara testá estranha...estou preocupado.
-Não é o único que está preocupado com ela...ela tá estranha desde do começo do caso...ei Nick, tomem cuidado, voltar a cena de crime é perigoso...e cara, cuida dela.
- Vou cuidar.
                                                                       ~♥~

Autora: Mylena

Só pra matarem as curiosidade de Medos & Certezas - parte 2
" A volta a cena pode trazer muitas certezas....momentos de drama e de gelar o coração lhes aguardam...e vocês descobriram os medos e as certezas de Grissom e Sara..."




P.S.Os personagens não me pertencem. Somente aqueles que não fazem parte da série são de minha autoria.
Fic original. Recuse plágios.

Um comentário: