terça-feira, 27 de março de 2012

Anthony E. Zuiker lançará novo filme policial na internet!


Anthony Zuiker está produzindo o filme "Cybergeddon”, que será veiculado pelo Yahoo ainda neste ano
De acordo com a agência AP, o enredo gira em torno de uma mulher que trabalha como agente do governo. Decepcionada com a justiça, ela resolve correr atrás sozinha de um hacker muito habilidoso que quer dominar o mundo.

A transmissão da trama, que ainda não tem elenco nem diretor definidos, será gratuita. A produção será inteiramente paga por patrocinadores. Um deles é a companhia Symantec, responsável pelo antivírus Norton, que já fechou contrato com Zuiker.

Essa parceria garantiu à empresa um papel pequeno no filme, representando um de seus funcionários. Além disso, a Norton vai ajudar os criadores a compreender os aspectos técnicos e legais sobre os crimes de internet e dar sugestões de como evitar ameaças na rede.

Antes de "Cybergeddon”, Anthony Zuiker trabalhou no desenvolvimento da série de terror “BlackBox TV”, produzida para o YouTube. Os episódios envolvem personagens macabros, como fantasmas, vampiros, zumbis, demônios e assassinos, além de outros elementos de suspense. Em abril, o canal dessa série no YouTube lançará um conteúdo especial.
Fonte:exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário