segunda-feira, 5 de março de 2012

Eric no GBK do Oscar Gift Lounge!

Eric participou do GBK do Oscar Gift Lounge em Hollywood, nos dias 24 e 25 de fevereiro. Ele deu uma pequena entrevista  que você lê abaixo:
"CSI" Eric Szmanda, está igualmente apaixonada por seu novo BMW X5 turbo diesel. "É um ótimo carro. Ele fica melhor milhagem de gás e queima mais limpo ", disse ele, notando que ele colocar painéis solares em sua casa e instalou um aquecedor de água sem tanque.


Em "CSI", ele está emocionado que Elizabeth Shue se juntou ao elenco. "Eu sempre fui um grande fã dela e eu estava tão animado quando ouvi ela foi se juntar a ela show e ainda mais animado quando eu comecei a trabalhar com ela. Ela é apenas uma pessoa genuinamente boa e acho que ela está fazendo um ótimo trabalho ", - disse ele.
 Ele espera fazer um filme ou jogo durante suas férias, mas se isso não acontecer ele vai visitar a família e pode ir para a Europa.
Fonte:Eric Szmanda net

Nenhum comentário:

Postar um comentário