quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje - GSR!

Hoje em CSI temos um pouquinho de GSR!
Histórico GSR:
CSI -  "One Hit Wonder" - 3X14
Neste episódio, Sara faz uma investigação "solo" pensando ajudar uma amiga, mas acaba descobrindo sem querer que a tal amiga tinha culpa no cartório...


No final, sentindo-se totalmente traída, resolve desabafar com Grissom:

SARA: O policial leu os direitos de Melissa no hospital mesmo. Quando vc pensa conhecer alguém...
GRISSOM: Eu nunca penso isso! (SARA olha pra ele.)
SARA: Nunca?
(Após um momento, ela desvia o olhar para o armário em frente dela.)
SARA: Qdo eu era criança, estava brincando de esconde-esconde um dia, e encontrei um plástico embaixo da cama do meu irmão mais velho. Eu pensei que era um pacote de sujeira, então entreguei pra minha mãe. Acontece que era um pacote de maconha. Ele ficou de castigo por um ano.
GRISSOM: As melhores intenções são cercadas de decepções.
SARA: Emerson?

(Ele fecha o armário e olha para SARA)
GRISSOM: Grissom.

Grissom demonstra ter um problema de confiança (ele nunca pensa conhecer alguém!)... Será que é por isso que ele não consegue se envolver emocionalmente com ninguém?! hummmmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário