domingo, 11 de março de 2012

Sweet Sacrifice - Capítulo quatro

- E!? - perguntou ansiosamente Catherine, a porta do banheiro.
- Isso está errado! não...não pode ser!- falou Sara saindo
- Sara, você já fez 7 testes! impossível os 7 estarem errados.
- Mas...mas...eu...eu não posso estar ...
- Grávida? - completou a loira, percebendo o desconsolo da amiga tentou ampara-lá - ei...olha vai dar tudo certo...tudo vai se resolver...você e Gil se amam, e aprova desse amor está crescendo ai...dentro de você.
- Eu não tenho tanta certeza assim que ele me ame - seu tom de voz deixava transparecer seu medo e  insegurança do momento,  sentiu algumas lágrimas lhe escorreram pelo rosto e seu corpo escorregou pela parede até ela sentir o chão.
 Catherine se sentou ao lado da amiga e disse:
-Ele te ama sim...só tomou uma decisão preceitada.- com uma voz serena e baixa ela completou, -confie em mim, tudo vai dar certo.
 Ela levantou a cabeça e enxugou as lágrimas, e percebeu que os amigos de verdade sempre estão do nosso lado mesmo no momento mais difícil de nossa vida, um amigo de verdade iria estar sempre lá, do seu lado para te ajudar...e percebeu que Catherine naquele momento havia se tornado a sua amiga verdadeira.
- Obrigada.
 Catherine sorriu.As duas ficaram ali sentadas em silêncio por alguns segundos.
- Acho que vou dar algumas palavrinhas com o Grissom, - disse ela por final quebrando o silêncio, e se levantando  - vou ver  se entendo o que o levou a isso.Descanse um pouco, agora você tem alguém muito importante para cuidar. - esboçou um sorriso e saiu deixando Sara ali, pensativa no chão frio do banheiro de seu apartamento.
 ...
- Gilbert Grissom pode começar! - explodiu Catherine quando invadiu seu escritório, fechando a porta as suas costas e sentando-se a sua frente.
-Bem, seu assassin...
- Não sobre o caso! - interrompeu ela - quero saber por que diabos terminou com a Sara! - falou ela furiosa e olhando a ameaçadoramente - e ainda dormiu com a Heather!
 O descontrole da mulher a sua frente o deixou um pouco surpreso, mas as palavras que ela acabar de proferir o deixaram realmente tão surpreso que ficou sem reação a primeiro momento. Como ela sabia  dele e de Sara? ela não teria contado...teria?
-Como você soube - perguntou ele, se recuperando - de mim e Sara? ela...contou para você?
-Não...você sabe que ela não contaria, eu vi vocês juntos mas isso é outra história, quero saber porque terminou com ela assim, do mais absoluto nada!?
-Tive  meus motivos..
- Que motivos?
- Para o bem dela...
- O bem dela!? - perguntou ela indignada - ela está sofrendo! ela te ama Gil!
- E eu também a amo...amo muito que a minha vida, por isso para o bem dela, para protege-lâ...
-Oras Grissom, você sabe que o que está dizendo não tem lógica alguma, não sabe? Se quer mesmo protege-la você tem que estar ao lado dela, e não longe...muito menos agora que ela precisa tanto de você.
- Porque? aconteceu algumas coisa com ela?
- Aconteceu sim, e você deveria ter estado ao lado dela!
- Ela está bem? -perguntou preocupado
- Não, não está...ela está muito triste, preocupada, com medo, confusa e enquanto isso você dormiu com a Heather!
- Não..não foi bem assim Cath...-disse ele tentando se explicar.
- Ah não!? vai me dizer que você dormiu lá e nada demais aconteceu?
- Não, exatamente.
- Como assim?
- Olha não vou mentir que a início eu queria sim, queria esquecer Sara nem que se fosse por um momento...mas não consegui.
- Humm...olha acho melhor você contar isso a Sara se ela saber por outra pessoa vai ser pior, acho que vocês tem que conversar...pois ela tem uma notícia a você a qual eu não me atrevo a contar.
-Que notícia?
-Pergunte você a ela...e vê se desta vez não faz mais uma burrada Griss - e se dirigiu a porta, mas antes de sair falou- no momento ela precisa de você mas do que nunca.
 ...
Sara estava arrumando de volta seus pertences em seu apartamento, quando ouviu a campainha tocar.
- Grissom - falou espantada quando abriu a porta.
- Posso...posso entrar?
Sem palavras ela deu espaço para ele entrar.
- Eu...precisamos conversar. - sua voz soava tensa - mas antes de mais nada quero te pedir desculpas.
- Você me magoou muito Grissom - sentiu seus olhos se encherem de lágrimas mais uma vez.
 Estas palavras o fizeram sentir ainda mais culpado, havia feito sofrer a mulher que mais amará em toda sua vida, não...a única mulher que amará na sua vida.
- Me desculpe honey, me desculpe...eu fiz tudo errado! - ele sentiu seus olhos também se encherem de lágrimas - me perdoe..eu senti medo, senti muito medo que o mesmo acontecesse com nós - ela sabia que  ele falava em relação ao caso - e se alguém lhe fizesse algum mal ...  por minha causa...eu não suportaria te  perder...para sempre.
 Ela ergueu os olhos para ele, ficou-o aflitiva e disse:
- Eu estou grávida, Grissom.
...

Quer saber qual será a reação de Grissom? qual será a continuação dessa história, então fique sempre ligado no blog! =)
P.S. galera tenho demorado pra postar, porque ando meio sem tempo, mas sempre que der prometo postar, porque depois dessa fic já escrevi outra ^^ ...desde de já obrigado pela paciência de vocês!

4 comentários:

  1. que bom q vc postou outra parte. Posta logo a continuação. Tá muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô cada vez mais interessada por essa história-é demais-parabéns você é uma ótima escritora.
    E por favor posta logo a próxima parte!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos elogios *-*
    vou postar sim, to meio sem tempo, mas assim que der eu posto! (y)

    ResponderExcluir
  4. estou ammaando esta historia vc é d+!
    estou adoorando essa historiaaaa posta logo o quinto capitulo por favor estou ansiosaaa

    ResponderExcluir