domingo, 11 de março de 2012

Paul Guilfoyle - Entrevista!

Desde o primeiro episódio de CSI, quase 12 anos atrás, Paul Guilfoyle , o capitão Jim Brass,  colocou diante de uma borda sarcástico e comportamento durão, uma personalidade diferente de qualquer outro membro da equipe de CSI. Um pai que luta tentando chegar a sua filha problemática, o personagem teve sua cota de problemas pessoais e profissionais ao longo da série, mas na vida real seu alter ego é um ator de sucesso, homem de família e amigo. Em uma temporada cheia de idas e vindas, conversas Guilfoyle com Shane Saunders  para discutir seu futuro envolvimento com a série, complexa história do personagem, e que ele acha que é um ajuste perfeito como o bronze Sra. ex (dica: não é uma mulher) .

CSI Files: Você interpretou esse personagem por mais de uma década. De que forma você acha que ele mudou?
Paul Guilfoyle : Essa é uma boa pergunta. Eu acho que ele, como ninguém, tem mais sabedoria e um senso de direção. Eu tenho que dizer isso mudou na redação, e eu acho que a escrita eo ator lentamente se reúnem, que é um grande processo orgânico que eu testemunhei. Os escritores parecem pegar em coisas de ver-me fazer coisas e eu estou acompanhando. No início, foi realmente utilizado como tipo de uma folha. Eu brincava em volta e dizer: "Se eu acreditar que alguém fez isso, normalmente é o oposto." Mas eu acho que os escritores e eu , juntos e os escritores, especialmente, têm feito  ser mais de um detetive consumado, uma pessoa que depende de instintos e que se desenvolveu em seus instintos são tão valiosos como algumas das tecnologias que usamos. Eu acho que a sabedoria de Brass e sua capacidade de resolver o crime, bem como a sua paixão e dedicação, todas essas coisas têm aperfeiçoado ao longo dos anos. Essa é a maior dádiva de ter um longo prazo e um show de longa duração.


CSI Files : As duas últimas temporadas que você apenas apareceu em alguns episódios aqui e ali. Você imagina que esta será a maneira como você  ficará no resto da corrida da série?
Guilfoyle : Há uma série de razões pelas quais eu estou fazendo isso, e isso pode trazer uma conversa mais profunda que você não pode querer ter. É algo da natureza do nosso negócio tem uma espécie de vir para a frente para as mentes das pessoas, eles realmente querem saber o negócio que os atores tem, quanto dinheiro fazer filmes nas bilheterias. Eles meio perdido a conexão com apenas assistindo a um programa de televisão por seu valor de face e o valor de entretenimento. Em vez disso, o tipo de saber o que os atores estão fazendo ou onde estão indo, não há entretenimento para muitos veículos não estou dizendo que seu caso é um, eu acho que o seu é mais ligado ao show e ao amor ao esporte .Eu tenho idade suficiente para lembrar que quando era a única coisa que as pessoas sabiam, porque não havia tantas maneiras de obter informações.

Eu gosto de culpar as redes e os empresários porque eles recebem seus telespectadores e público envolvido no negócio de fazer o filme, porque isso é tudo o que sabem, eles realmente não entendo o lado criativo. De certa forma eu acho que é uma pena, eu realmente, realmente. Eu estou tomando episódios fora porque é uma forma de poupar algum dinheiro com o show, por razões financeiras. Você poderia vender alguns DVDs bazillion todo o mundo e eles diziam: "Não é realmente fazendo muito." Parece que nunca há um dia feliz no lado do negócio, mesmo que ele é provavelmente o programa de televisão de maior sucesso de todos os tempos . É muito difícil conseguir alguém que admitir que, porque acho que é uma fraqueza.

Eu tomo alguns episódios fora, mas eu faço isso porque na minha situação particular, eu ainda vivo em Nova York. Eu nunca conheci o meu primeiro programa de televisão estava indo para ir em tanto tempo, e eu tenho uma vida estabelecida na cidade de Nova York, que é a minha casa com minha família, então eu tenho que ir e voltar muito durante a temporadas. Não vejo [tomar episódios off] como um negócio. Eu nem estava pensando em fazer outro trabalho, mas em algum momento eu não me importaria de ter alguma habilidade para mover-me de volta um pouco no meu trabalho como ator, embora eu não faria isso de qualquer forma que teria um impacto sobre nosso programa de TV.




CSI  Files: Você ficou surpreso quando soube que ia   "cobrir" Ray Langston ( Laurence Fishburne ) no final da temporada passada?
Guilfoyle : Eu estava surpreso? Bem, eu pensei que era uma boa abordagem. O que eu sempre fui pedir para trabalhar no sentido de um sentimento de autonomia em seu próprio mundo, ele faz as coisas contra a natureza. Esse cara foi um dos piores assassinos em série em um programa de televisão jogou maravilhosamente por Bill Irwin , por isso Brass não só vai ter autonomia em um programa de televisão como o capitão de detetives, mas vai levar autonomia em termos de o que é certo e errado. Sim, ele vai fazer o que ele sentia é certo, mesmo que provavelmente é ilegal e precisa de um bom advogado, como vimos no julgamento. Mas eu acho que isso é parte da questão de lealdade e tendo chances, dominando o seu sentido literal de correto.


CSI Files : Existe alguém que você acha que pode confiar em Brass sobre o que aconteceu? Você acha que alguém vai descobrir a verdade?
Guilfoyle : Essa é uma pergunta interessante. Eu pensei que era feito com uma certa quantidade de falta de jeito no momento, você sabe o que quero dizer. Não foi pré-meditado, ele fez o certo, então não a como saber. Poderia ser um caso interessante. Novamente, eu acho que ele estava tentando proteger Ray Langston a partir de qualquer coisa que ele estava lidando, mas, obviamente, por causa de outras questões, Ray Langston não podia encarar isso emocionalmente e precisava ir longe para se recuperar no show. O final foi convincente.

 CSI Files: Havia uma linha de discussão sobre se o Brass tornou-se um policial contaminado por causa do que ocorreu ...
Guilfoyle : Talvez seja porque o CSI têm sido sempre tão perfeito. Talvez seja porque os espectadores do show particular estão tão envolvidos na metodologia de resolução de crimes e quais os elementos de usar, mas acho que estava agindo , de Brass em saber que o cara não ia fugir. Vivemos em um mundo onde todo mundo está olhando por cima do outro ombro e aqui é um cara dizendo: "Esse cara não vai fugir de novo." Mas eu acho que as pessoas estão  procurando  contra própria moralidade , e a moralidade geralmente é bastante clara, é bastante compreensível.


CSI Files : No início desta temporada, houve uma pequena referência à filha de Brass, Ellie, que foi vista pela última vez na sexta temporada. Nesta temporada, colocou um monte de foco em famílias imediatas e estendida a CSI, você acha que nós vamos vê-la tão cedo?
Guilfoyle : Estou sempre curioso, que é sua falha fatal. As pessoas vêm até mim, que são muito emocionado com este [história]. Um homem veio até mim em um festival mesma situação exata aconteceu com ele. Eles não queriam acontecendo com eles o que eles percebiam estava acontecendo com Jim Brass. Eu pensei que ele ia pedir um autógrafo, e acabamos sentados por um tempo tomando café. Eu não sei se eles vão ter mais do mesmo, mas, ocasionalmente, eles vão tocar nele e você ver a dor dos que saem. Isso é algo em sua vida que é poderoso e resolvidos.


CSI Arquivos : "Brass Hollywood" tem de ser um dos meus episódios favoritos, e não está definido em Las Vegas, na maior parte. A relação pai / filha é realmente interessante.
Guilfoyle : Isso é ótimo, obrigado. Eu gosto disso também. Teal Redmann e Donna Murphy são grandes, e é uma relação agradável que mostra Bras fora do trabalho. Donna é, naturalmente, sexy, e os caracteres têm obviamente uma relação tão bem. Ele mostra o pano de fundo as pessoas que fazem este trabalho. Ambas as atrizes foram fantásticos para trabalhar e eu pensei que era uma boa história.
Acho que se você já ouviu falar de Brass dizendo: "Eu estou tendo um emprego em Los Angeles," você vai saber porquê. [Risos.]


CSI Files : E há uma ex-mulher em algum lugar. Quem seria sua atriz ideal para a parte ser?
Guilfoyle : Há tantas grandes atrizes, e tantas eu sei como amigos que eu não gostaria de dizer alguém especial, porque alguém vai dizer: "Você não está pensando de mim?" Eu tenho sido em torno de mulheres. [Risos.] Philip Seymour Hoffman . Não, estou brincando. [Ri.] Há atrizes provavelmente mais da minha idade que gostariam de fazer este trabalho agora do que há atores masculinos.


CSI Files : um punhado de membros do elenco já deixou a série das estações passadas. É difícil dizer adeus a alguém que você está trabalhando por tanto tempo?
Guilfoyle : Por um tempo , eu não penso assim. Um sistema temporário é sempre em jogo quando se faz este trabalho criativo. Obrigações são formadas, e as amizades são formadas. Marg [ Helgenberger , Catherine Willows] era uma força tão bonita e Billy [ Petersen , o Gil Grissom], também. Laurence, também, embora eu não consegui dizer adeus a ele pessoalmente. Havia algumas despedidas e vi o quanto ela significava para eles, é o seu processo de dizer adeus, porque eu sou uma estada. Eu acho que o processo de partida é difícil e para dizer adeus a um grupo particular. Nós criamos nossa própria e única sociedade pouco dentro dos limites da Universal Studios e em Las Vegas.


CSI Files : Qual foi sua reação quando você descobriu que Ted Danson (DB Russell) iria se juntar a CSI?
Guilfoyle : Eu amo Ted. Estávamos em 3 Solteirões e um Bebê há muitos, muitos anos atrás ... Deus!, que foi como há trinta anos atrás, eu era o bebê. Ted eu sabia ser um cara delicioso e politicamente comprometido, e inteligente e apaixonado. Ele é uma pessoa que tenha vivido um pouco, conhece e aprecia todo o profissionalismo e ética de trabalho. Falamos um pouco sobre o telefone antes de vir a bordo, ele é muito gentil sobre isso.
Eu acho que você tem que ter muito cuidado quando você mover e substituir atores. Você não quer fazê-lo muitas vezes, eu acho que eles deveriam ter muito cuidado segurando em algum grupo de referência. Eu sei que seria conveniente pensar que você pode substituir atores, mas há uma coisa inexprimível que as pessoas têm chamado de química. Espero que tenhamos Ted por um tempo.
Eu nunca acreditei, e nem Billy, que esse show era sobre uma pessoa. É assim como a vida fica mais populosa e complicada, você precisa ter todos trabalhando juntos. Eu sempre pensei sobre esse show especial, que não se tratava de um cara especial, mas está continuamente escrito dessa forma e é aí que fica aquém para mim um pouco. É realmente sobre um conjunto, e, obviamente, este é proveniente de um membro do conjunto, e o crime é o antagonista. O protagonista é este monstro de cinco ou seis cabeças de pessoas individuais fazendo o seu trabalho no laboratório ou na delegacia de polícia a trabalhar juntos e descobrir quem é responsável pelo antagonista. Veja, nós temos tudo sido em um ponto onde o serial killer foi o protagonista ou Laurence foi o protagonista, e às vezes isso funciona, mas o mais ousamos em fazer televisão tradicional, a mais de uma televisão tradicional mostrar que nos tornamos. Eu acho que alguns dos episódios mais bem sucedidos são quando todo o grupo trabalha em conjunto para solucionar os crimes.



CSI Arquivos : O que você acha que Bras acha de Julie Finlay ( Elisabeth Shue )?
Guilfoyle : Eu acho que ele gosta dela. Ela tem instintos, coragem, entusiasmo e. Há uma espécie de instinto policial e ela investe emocionalmente nos crimes. Ela quer fazer um movimento como Brass faz, então, que eles compartilham em comum. Eu vejo que o desenvolvimento como uma relação muito boa dos dois juntos.

Arquivos de CSI : Você é muito fã de hóquei, você ainda sai e acertar alguns discos de vez em quando?
Guilfoyle : Eu só joguei nos playoffs neste fim de semana, mas, infelizmente, meu time perdeu. Tivemos uma boa temporada e estamos preparando para a próxima, que começa em meados de abril. Eu estou na equipe do  Jerry Bruckheimer [produtor executivo]  . Certa vez eu estava no  "Bad Boy" time de hóque do Jerry Bruckheimer . Jerry faz um belo torneio de hóquei. Ele é um grande, grande, grande fã de hóque

CSI Files: Como é que você está pensando em passar suas férias?
Guilfoyle : Minha esposa está voltando para a escola para obter um mestrado em coreografia MFA da Universidade de Wisconsin, e há um programa de verão que ela tem que ser menos em Wisconsin. Ela é uma coreógrafa muito talentoso e tem uma empresa, mas ela queria adicioná-lo ao seu currículo. Eu estarei com minha filha e nós estaremos em Cabo vela Cod, e provavelmente alguns passeios a cavalo. Vai levar algum tempo um em um, vamos obter uma grande dose de cada um.
Fonte: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário