quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy Birthday George Eads! ♥

Sim fãs de CSI de todo o mundo, hoje é um dia muito importante, hoje nosso galã George Eads fica mais velhinho, sim sim hoje é aniversário dele: George Eads, e eu desejo a ele o mais feliz feliz aniversário, que ele continue espalhando sua alegria e simpatia por todo o mundo e interpretando brilhantemente o nosso queridíssimo Nick Stokes por longos e longos anos!
Parabéns George, que você tenha ainda mais sucesso e mais alegrias...e saiba que nós fãs de CSI e também seus fãs te amamos muito!!!




Biografia

George Coleman Eads III  nasceu em Fort Worth, no Texas, em  1 de Março de 1967 .
Seu papel mais conhecido é deve-se a CSI, como Nick Stokes.

George Eads  embora tenha nascido em Fort Worth,   cresceu em Belton. Seu pai é Arthur Coleman "Cappy" Eads e sua mãe é Vivian Baker. Eads tem uma irmã mais velha, Angela Eads Tekell. O padrasto de Eads, Dudley Baker, é ginecologista. George formou-se Belton High School em 1985 e na Texas Tech University, em 1989, graduou-se em marketing. Na faculdade, foi membro da fraternidade Delta Phi Theta.

Antes de começar uma carreira de ator, Eads trabalhou como vendedor de máquinas de cópia, bem como com venda de assessórios de primeiros socorros e cintos de segurança.

Para prosseguir a sua carreira de ator, foi para Los Angeles, Califórnia, dirigindo uma caminhonete emprestada de seu padrasto. Quando chegou em Los Angeles, ele só podia dirigir durante o dia, porque o caminhão estava com os dois faróis quebrados. Sua descoberta foi na novela Savannah, embora seu personagem tenha morrido, ele ficou tão popular que os produtores continuaram a utilizá-lo por meio de flashbacks e até criaram um suposto gêmeo idêntico do personagem inicial. George tinha apenas trinta anos quando se tornou famoso. Em 2000, tornou-se um dos personagens principais da série CSI CBS, no qual ele interpreta um 'cientista' forense de Las Vegas chamado 'Nick Stokes'.

Questões controversas eclodiram em 2004, levando à sua saída da série CSI, como resultado de disputas contratuais. No entanto, essas disputas não duraram muito tempo e George foi contratado novamente pela CBS uma semana depois de ter seu aumento salarial negado. Ele foi tão extraordinariamente brilhante na sua carreira de ator que recebeu quatro indicações  das quais que ele ganhou o excelente desempenho na série policial CSI em 2005. Além disso, foi votado como um dos astros mais sexy do guia de TV, mas não ganhou o prêmio.

George é apaixonado por atuar e diz que a sua vocação para esta carreira começou quando ele ainda era um menino. Você pode se perguntar como ele conseguiu diplomaticamente desempenhar o seu papel na série CSI. Isso ele atribui a um encontro angustiante com os ladrões, enquanto trabalhava em Dallas. No entanto, ele revelou que os homicídios retratada na série, muitas vezes lhe causaram pesadelos.


Embora seja conhecido nomeadamente no drama hit CSI, George era uma estrela de convidada em ER. Além disso, participou de filmes como Coroado e perigosas, Monte Walsh, Grapevine, Second String, Just a Walk in the Park, entre muitos outros.
Como algumas pessoas, George não é uma pessoa da manhã. Ele é conhecido por se vangloriar de uma enorme base de fãs que continua.
Formado pela Universidade de Tecnologia do Texas e, mesmo sendo um dos primeiros de sua turma, George preferiu seguir a carreira artística, escolha feita depois de trabalhar com o grupo de teatro da escola.  Se casou recentemente (publicado por mim e pela imprensa no dia : 06.08.2011) com Monika Cansey, com quem namorava há 6 anos.

George & Monika ♥
Em 2010,ganhou o prêmio artístico humanitário. Em junho de 2010, George renovou o contrato e continua na série CSI: Crime Scene Investigation, na 11ª edição.
Outras realizações:
O actor fez sua primeira aparição na TV na série Strange Luck (1995). No mesmo ano, participou da produção original para a TV, Vítimas da Mentira, com "Michael Murphy" ("FX - Assassinato sem Morte").
Em seguida, foi chamado para atuar numa série de episódios da série Savannah, até fazer uma participação especial em E.R.. Em 2002, participou do filme para TV Just a Walk in the Park.
Em 2003 integrou o elenco de um filme para televisão, Monte Walsh ao lado de Tom Selleck e Isabella Rossellini.
Em 2005 fez o filme disponível para locação Desafio em Duas Rodas (Evel Knievel).

Happy Birthday George! []

Nenhum comentário:

Postar um comentário